casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Pills da dieta |

Riscos de pílulas dietéticas

O aspecto preocupante de pílulas de dieta são os efeitos colaterais , muitas vezes embaraçosas e potencialmente perigosos . Aproveite o tempo para pesquisar as pílulas que você está pensando e descobrir se estudos foram feitos por pesquisadores independentes ou o Food and Drug Administration (FDA). Você também deve falar com o seu médico e certifique-se que você não tem quaisquer condições que fazem de você um candidato arriscado para usar esses produtos. Mal regulamentado

Segundo a Newsweek, o FDA tem limitado poder regulamentar sobre pílulas dietéticas. Eles não podem investigá-los antes que eles atinjam o mercado , ao contrário de medicamentos prescritos. Muitas pílulas dietéticas são liberados para o público e mais tarde encontrado para ter ingredientes farmacêuticos não revelados , e deve , então, ser retirado do mercado .

Em março de 2010 , a FDA informou que 72 ​​over-the -counter produtos de dieta continha ingredientes que são potencialmente perigosos . Se o produto que você está considerando é novo no mercado , é uma boa idéia esperar até que tenha sido exaustivamente testado e avaliado pela FDA para a segurança.

Desagradáveis ​​efeitos colaterais

diarréia , flatulência, incontinência e manchas oleosas são apenas alguns dos efeitos colaterais de produtos como Alli , que tentam inibir a absorção do corpo de gordura. SlimQuick e outras pílulas dietéticas podem causar micção freqüente e transpiração excessiva.
Efeitos secundários perigosos

Alguns riscos potenciais incluem ataques cardíacos, derrames cerebrais , convulsões, hipertensão, insônia, dores no peito e até mesmo pensamentos suicidas. Os ingredientes que fazem com que estes efeitos são muitas vezes ilegal em os EUA , mas eles são legais nos países onde os produtos são fabricados , e as pílulas são capazes de chegar às mãos dos consumidores antes da FDA pode investigá-los adequadamente.