casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas para diabéticos |

Dieta para Diabetes & Problemas no fígado

Apesar da crença comum de que diabetes e problemas de fígado só pode ser resolvido através de medicação e cuidados profissionais , novas descobertas revelaram que ambas as doenças podem ser efetivamente reduzidas ou totalmente gerenciado através de exercício da devida diligência em relação à sua dieta. A adesão a uma dieta baixa em carboidratos pode ajudar a restaurar a função corporal adequada após ser diagnosticado com diabetes ou doença hepática gordurosa alcoólica ou não alcoólica . Com o tempo , esforço e força de vontade , você pode recuperar alguma medida de controle sobre sua saúde. Diabetes e Low- Carb

A diabetes é uma doença em que o organismo tem dificuldade em criar e utilizar insulina. A insulina é o hormônio de transporte principal em seu corpo, e é responsável por " pegando " açúcar no sangue e transportando -a em células de energia ou de armazenamento Como a insulina é liberada em resposta ao açúcar no sangue elevados , a produção de insulina pode ser reduzida , assegurando que os níveis de açúcar no sangue permanecem relativamente constante ao longo do dia. A melhor maneira de fazer isso é controlar a ingestão de carboidratos aderindo a uma dieta baixa em carboidratos , como os carboidratos são um dos gatilhos primários para níveis elevados de açúcar no sangue . Esta foi a conclusão encontrado em um estudo realizado pelo Dr. Eric Westman do Centro Médico da Duke. No final do estudo de seis meses , quase 80 por cento dos participantes do grupo de low-carb (menos de 20g por dia) estavam prestes a reduzir ou eliminar completamente a sua dependência de medicamentos para diabetes.

Liver Disease and Low -Carb

doença do fígado gorduroso é outro problema que pode ser curada , seguindo uma dieta low- carb. Um estudo realizado na Universidade de Texas Southwestern Medical Center descobriram que os indivíduos que seguem uma dieta baixa em carboidratos apresentaram efeitos adicionais queima de gordura no fígado, o que pode ajudar a deter ou reverter o progresso da doença hepática gordurosa . Esta mudança no metabolismo do fígado começou a ocorrer depois de apenas duas semanas em uma dieta low- carb.
Amostra Low- Carb Diet

Em ambos os casos , uma abordagem extremamente low-carb foi usado para reunir os resultados registrados . Para aumentar a probabilidade de replicar esses resultados em si mesmo , para manter a mesma abordagem ultra-low- carb, que consiste em menos de 20 g por dia. Para se manter saudável por toda parte, consumir a maior parte do seu consumo de carboidratos a partir de verdes , legumes fibrosos como brócolis e espinafre. O restante de sua dieta deve consistir de uma combinação de diferentes tipos de gordura ( ácidos gordos saturados, monoinsaturados , poliinsaturados ) e fontes de proteína relativamente magras, como frango, peru, e peixe. Você não precisa contar calorias nesta abordagem - apenas carboidratos . Ao manter o seu baixo total de carboidratos que você vai queimar gordura naturalmente como o seu corpo faz com que o interruptor em cetose - um estado de queima de gordura causada por muito baixa ingestão de carboidratos . Claro, você deve consultar com seu médico antes de iniciar este ou qualquer outro plano de dieta. Não pare de tomar a sua medicação em sua própria vontade , mas não fique muito surpreso se o seu médico reduz a dosagem depois de alguns meses de uma alimentação pobre em carboidratos .