casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas para diabéticos |

Orientações Carb em uma dieta diabética

De acordo com informações do site médico Medline Plus , a diabetes é uma condição na qual o corpo perde a capacidade de controlar os níveis de açúcar no sangue , forçando o indivíduo a assumir essa responsabilidade através de manipulações dietéticas eficazes. Como os carboidratos são a fonte número um de dieta oscilações de açúcar no sangue induzidas , controle de carboidratos é essencial para uma dieta para diabéticos . No entanto, não cometa o erro de pensar que a dieta do diabético deve ser uma solução low-carb . Exclusão Carb não é uma necessidade de fazer dieta do diabético - mas a regulamentação é carb . Carb Controle

dieta Diabetic gira em torno do controle da ingestão de carboidratos , tanto em magnitude e qualidade. Consumir cinco ou seis pequenas refeições ao longo do dia para manter o açúcar no sangue normalizado , concentrando-se a ingestão de alimentos em torno de porções relativamente iguais de carboidratos naturais de digestão lenta . Isso significa limitar a ingestão de carboidratos de fontes naturais de alimentos como grãos integrais , frutas e vegetais , evitando farinhas refinadas , açúcares e álcoois - . Três principais itens que podem provocar oscilações de açúcar no sangue ea possibilidade de hiperglicemia

sempre que possível, manter-se limitado a alimentos que são bastante baixos no índice glicêmico. O índice glicêmico é uma escala que classifica os hidratos de carbono de acordo com o quão grande eles aumentam o açúcar no sangue , com itens de maior marcou causando , um maior aumento nos níveis de açúcar no sangue. De um modo geral , enquanto que frutas, legumes e grãos integrais são todos bastante baixo na escala GI , legumes são os itens com classificação mais baixa , com a fruta vem em segundo lugar , e cereais integrais que vem em terceiro. Isso significa que você deve se concentrar a maioria de seus carboidratos durante uma dieta para diabéticos em torno do consumo de grandes quantidades de vegetais, quantidades moderadas de frutas, e quantidades limitadas de grãos inteiros.

grosso modo, carboidratos de baixo IG deve tornar -se em torno de 40 a 60 por cento de sua ingestão . Observe também que a forma como os alimentos são preparados podem ter um efeito sobre sua avaliação do índice de GI (por exemplo, o mesmo item pode ter uma classificação GI diferente, dependendo se ele é consumido cru ou cozido ) . Observe também que além ingestão de carboidratos , você também deve se esforçar para comer proteínas magras de alta qualidade (carne com pouca gordura , aves e frutos do mar ), juntamente com fontes de gordura insaturadas saudáveis, como nozes, sementes e óleos ( como o azeite , peixe e linhaça ) .
refeição sugestões

Considere as seguintes " diabético - friendly dieta " refeições durante a tentativa de regular os carboidratos em uma abordagem diabético. O pequeno-almoço pode ser composto de vários ovos (preparado na hora ) , servido com a carne de pequeno-almoço de sua escolha , juntamente com uma salada de fruta fresca , contendo frutas com baixo IG como maçãs, cerejas , damascos , pêras e morangos. O almoço pode ser um sanduíche de peru servido no centeio integral ou pão de fermento , juntamente com um prato de brócolis ou outro tipo de vegetariano . Jantar pode consistir de frango grelhado ou um corte magro de carne servido com arroz integral e uma salada de espinafre e tomate . Esta dieta contém uma boa quantidade de carboidratos , mas nenhum que possa comprometer a veracidade do seu estilo de vida do diabético .