casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Atkins Diet |

O Atkins Diet & A menopausa

Menopausa traz muitas mudanças para o corpo da mulher , que pode ser esmagador e ocorrem em um período de tempo relativamente curto . Além da supressão da função reprodutiva , você também tem que lidar com a possibilidade de ganho de peso, graças a flutuações hormonais . Felizmente , no entanto, você não precisa se perpetuamente sofrer com o ganho de peso. Você pode melhorar a sua composição corporal com alterações adequadas para a sua estratégia de dieta. Se você atualmente está passando pela menopausa , considere a dieta de Atkins para ajudar você a perder alguns quilos. Ganho de peso durante a menopausa

Nem todas as mulheres experimentam o ganho de peso durante a menopausa , é provável que isso aconteça , uma vez que afeta cerca de dois terços das mulheres . Em geral , pode obter entre 10 e 15 £ em todo o curso da menopausa . Este ganho de gordura também está associada a uma diminuição da " resistência à insulina ", com o qual a dieta de Atkins está equipado para ajudar.
Sobre Resistência à Insulina

A insulina é o seu corpo de hormona transporte primário , e é liberado em grande parte em resposta a picos de açúcar no sangue causadas por ingestão de carboidratos. Insulina apanha o açúcar no sangue flutuante e acciona -o em ambos gordura e tecido muscular . Se você tiver recentemente exercido , a insulina irá atuar predominantemente para nutrir o tecido muscular danificado. Se você não tem , a insulina irá armazenar nutrientes do sangue para uso posterior na forma de gordura. Ser resistente à insulina significa que o seu corpo tem de produzir insulina adicional para conseguir o mesmo efeito , amplificando o impacto de qualquer aumento especial insulina. Estes picos rapidamente se transformar em ganho de gordura acumulada , que é onde Atkins entra em jogo.
Atkins e Resistência à Insulina

Sem o catalisador de carboidratos, o corpo de os níveis de insulina não vai mais abruptamente pico , removendo a ameaça de armazenamento de gordura inesperado. Assim, a dieta Atkins pode ajudar a evitar o ganho de peso na menopausa . Como seu corpo naturalmente aumenta sua resistência à insulina , você vai efetivamente reduzir seus planos por adesão a uma abordagem de baixo carboidrato e remoção de insulina como uma ameaça.
Após Atkins

a primeira fase do plano de Atkins requer que você passar por um período de indução de duas semanas , quando os carboidratos são mantidos em ou abaixo de 20 gramas por dia. Isso facilita a mudança de um carb- ardente de um metabolismo de queima de gordura . Depois disso, o seu limite diário de carboidratos é dobrado a 40, e que são incentivados a consumir grandes quantidades de frutas e legumes ( dentro do seu limite de carboidratos , é claro) . Como você chegar a sua meta de peso , os carboidratos são aumentado constantemente até que você está perdendo mais do que um quilo por semana . Depois de bater a sua meta, aumentar carboidratos novamente até que você não é nem ganhar nem perder peso. Assim, Atkins é apenas um plano verdadeiramente "low- carb " para o primeiro par de meses , após o que se torna mais bem-arredondado .
Considerações

O primário coisa a entender sobre a menopausa é que, como o seu corpo muda , você deve mudar junto com ele para manter a saúde ótima. Assim, você não pode mais fugir com ostentação em carboidratos - o aumento da resistência à insulina simplesmente não vai permitir isso sem repercussões. Ser adaptável e mudar para uma estratégia de dieta low-carb , não só demonstra dedicação e unidade , mas também permite que seu corpo continue a funcionar de maneira ideal para as próximas décadas.