casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | gengivite |

Efeitos a longo prazo de apinhamento dentário

dentes apinhados são uma mina de ouro para dentistas e ortodontistas. Ortodontia - o alisamento dos dentes , não vem barata. O custo médio do tratamento ortodôntico agora encabeça 5.000 dólares a partir de 2011 . Algumas pessoas que precisam dele são incapazes de pagá-lo, muitas vezes vivem suas vidas inteiras com dentes severamente lotados e sobrepostos. É difícil não só na auto-estima , mas extremamente difícil em sua saúde, também. Aglomeração e sobreposição de dentes

Malocclusion - mordida inadequada, dentes tortos , lotados ou salientes , são os únicos problemas dentários considerados hereditários. Se um ou ambos os pais tiveram problemas ortodônticos , seus filhos provavelmente vai também. Má oclusão em alguns casos podem ser graves. Correção envolve a remoção de alguns dentes e às vezes ortognática - correção da mandíbula , cirurgia. A mordida pode ser mal formado de várias maneiras. Uma sobremordida pode ser extremamente pronunciado a ponto de que os lábios são incapazes de cumprir . Um sub- mordida pode dar a alguém a aparência de um bulldog , quando ele sorri, enquanto uma mordida aberta pode fazer comer e falar extremamente difícil. Apinhamento dos dentes pode ocorrer em conjunto com qualquer uma dessas condições de mordida , somando-se os problemas que o paciente já tem.
Apinhamento dos dentes e gengivite

Severamente dentes apinhados ou sobrepostos são difíceis de limpar adequadamente. Alguns casos de apinhamento , literalmente, colocar um dente bem na frente do outro, o que torna difícil para a pessoa média de limpar. Escovação é apenas marginalmente bem sucedida e uso do fio dental um pesadelo. Torna-se mais fácil para não escovar os dentes , especialmente quando as gengivas são macios e sangram facilmente . Placa bacteriana e as bactérias crescem causando acúmulo de cálculo ou tártaro. Ao longo do tempo , se não tratada , o cálculo fica sob a linha da gengiva e os resíduos de produtos em que as bactérias atacam as estruturas dentárias Coadjuvante, dissolvê-los . O paciente , então, tem um caso pleno de periodontite ou doença gengival. Sua respiração vai cheirar falta e haverá um sabor desagradável na boca. A gengivite é o número um perda de dentes causa .
Apinhamento dos dentes e Decay

Devido a dificuldade dos pacientes com dentes apinhados tem em mantê-los limpos , degradação é um problema significativo . Decay , causada pelos resíduos de bactérias , alimentam-se do esmalte e da dentina mais suave embaixo. Decay irá desenvolver em áreas onde a placa se torna presas . Decadência é comum entre os dentes em pacientes sem apinhamento e é muito mais comum no caso de dentes apinhados . A decadência começa em áreas que são quase impossíveis de se ver. Normalmente, no momento da descoberta , envolve várias superfícies do dente . É difícil para o dentista para chegar à decadência.
Cuidados a ter com os dentes severamente Crowded

Para pacientes com dentes apinhados , exames odontológicos de rotina e limpezas são essenciais a cada seis meses . No caso da doença da gengiva , o dentista terá que ver o paciente a cada três meses para manter um nível de atendimento odontológico que irá manter a doença de causar a perda de dentes. Uma escova macia é recomendada, bem como encerado , fio dental ultra-fino para ser capaz de manobrar entre a aglomeração . A Water- Pik é uma excelente ferramenta para o paciente com apinhamento . Lavar a boca com partes iguais de água e peróxido de hidrogênio ajuda a oxigenar o tecido da gengiva concurso . Palitos pode ser usado regularmente para remover alimentos de áreas congestionadas .