casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Geral de Saúde Dental |

Usos para Oral -séptico

acordo com a American Dental Association, anti-sépticos bucais são reconhecidos por seus benefícios terapêuticos. O uso regular de anti-sépticos orais reduz a placa , gengivite, mau hálito e facilita a higiene dental. Anti-sépticos orais servem um duplo propósito - eles refrescar o hálito e matar os germes.
anti-sépticos orais reduzir a placa bacteriana , gengivite e mau hálito.
História

Em 1879 , Listerine , o mais antigo oral, anti-séptico, foi usado como desinfetante durante cirurgias. Seu poder de combater os germes na boca logo foi reconhecido. Listerine depois fez o seu caminho para os profissionais da odontologia e, gradualmente, para o homem comum , como um anti-séptico bucal over-the -counter . É conhecida por atributos de combate a placa até hoje.

Tipos

anti-sépticos orais estão disponíveis como lavagens , géis, sprays e tiras. Outros anti-sépticos bucais , como Betadine trata infecções bacterianas após procedimentos cirúrgicos.
Formas naturais

mel , sálvia, cravo e canela são formas naturais de anti-sépticos bucais . Enxaguatórios bucais à base de plantas com bloodroot , sanguinarina , echinacea e calêndula proporcionar alívio da gengivite.

Considerações

A maioria dos enxaguatórios bucais disponíveis nos supermercados matar temporariamente bactérias. Colutorios com o selo de ADA de aceitação devem ser usados ​​. Em um artigo publicado em AARP, um anti-séptico bucal que atende aprovação ADA é Oral- B Anti- Cavity Rinse .
Aviso

anti-sépticos com 18 a 26 por cento de álcool não deve ser dado a crianças. Act for Kids é o enxaguatório recomendado para crianças.