casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | recheios |

Por peróxido não pode ser usado com Mercúrio Recheios

Peróxido , quando expostos a restaurações de amálgama , provoca a liberação de pequenas quantidades de mercúrio das obturações contêm . Se isso representa um risco significativo para a saúde está sendo muito debatido. Dental uso de mercúrio

Metade de uma amálgama de enchimento é constituído por mercúrio. A exposição a níveis elevados de mercúrio é tóxico , e as mulheres grávidas , bebês e crianças pequenas , em particular, são medicamente aconselhado a evitar a exposição para prevenir perda de memória e outras doenças graves . Como resultado, o uso de mercúrio em amálgama dentário tornou-se controversa. Hoje , a maioria dos recheios são feitos de materiais sintéticos ( compostos) , mas cerca de 30 por cento ainda estão amálgama porque a sua " resistência e durabilidade ... torná-los úteis para ... recheios nos dentes de trás , onde as forças de mastigação são maiores ", disse o americano Dental Association afirma.
Dental utilização de peróxido de

peróxido de hidrogênio e peróxido de carbamida são produtos químicos usados ​​como branqueadores de dentes . Valores diluídos também são usados ​​em cremes dentais e enxaguatórios bucais para desinfectar os dentes e evitar o acúmulo de placa e inflamação gengival.
Interação

peróxido é corrosivo, e " íons de mercúrio são liberados de amálgama dental quando branqueada ", pesquisadores da Universidade da Faculdade de Odontologia de Manchester informou . Depois de expor amálgama de peróxido baseados em agentes clareadores , eles relataram " aumentos significativos na liberação de íons de mercúrio. "
Risk Assessment

A Food and Drug Administration reconheceu que dental restaurações de amálgama liberam mercúrio (principalmente na forma de vapor ), mas , no seu regulamento final sobre o seu uso , disse que " os níveis liberados ... não são altos o suficiente para causar danos em pacientes ", incluindo mulheres grávidas e crianças .


resultados negativos

Comitê Científico da União Europeia dos Produtos de Consumo conselho está em desacordo com a FDA . O comité referido estudos laboratoriais que encontraram liberação de mercúrio de amálgamas dentárias expostas a soluções de peróxido de carbamida foi até 30 vezes maior do que daqueles mergulhados em solução salina. O comitê aconselhou que, embora o " significado clínico ... não é clara ", usando peróxido nos dentes amálgama -cheia " deve ser abordada com cautela. "