casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | recheios |

Há mercúrio em amálgama de prata Dentes

? Amálgama dental tem sido usado para restaurar os dentes desde o início da década de 1830 . Esta liga de prata , estanho , cobre , zinco e outros componentes metálicos são de baixo custo , o material fácil de usar . Com a crescente disponibilidade de resinas coloridas de dentes e outros materiais de enchimento que oferecem melhor estética na boca, amálgama tem vindo a diminuir em uso. Teor de mercúrio elemental Amálgama Segurança

do Amálgama ajuda a tornar mais duro e durável. Em combinação com outros metais , o mercúrio em amálgama é estável e não representa um perigo para a saúde . Tem sido aceito como seguro pela ciência e as autoridades de saúde em os EUA e ao redor do mundo, incluindo o National Institutes of Health, EUA Serviço de Saúde Pública , Centers for Disease Control and Prevention , Food and Drug Administration e da Organização Mundial de Saúde .

Equívocos

estudos e revisões científicas , de 1997 em diante, os cientistas e pesquisadores dentais têm mostrado nenhuma ligação entre o mercúrio em amálgama dentário e qualquer risco aumentado de condições, incluindo a doença de Alzheimer ou esclerose múltipla em adultos ou de qualquer déficit de desenvolvimento em crianças. No entanto , muitos pacientes têm perguntado seus dentistas para substituir suas restaurações de amálgama com outros materiais.

Desvantagens da Substituir restaurações de amálgama

Excepto para o muito pequeno por cento da população (cerca de 1 por cento ), que , na verdade, é alérgica ao amálgama , nenhuma alergia ou efeitos adversos à saúde de amálgama têm provado existir. Remoção de um recheio existente apenas para substituí-lo por um feito de um material diferente pode enfraquecer um dente e comprometer a sua viabilidade. Novos materiais podem produzir uma aparência mais agradável , mas muitos são mais caros e menos duráveis ​​do que amálgama.