casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | recheios |

Fatos sobre Mercúrio Recheios em Dentes

Dentistas têm utilizado enchimentos do mercúrio , ou restaurações de amálgama dental , para preencher cavidades , desde a década de 1890 , de acordo com a Food and Drug Administration. Às vezes referido como enchimentos de prata por causa de sua cor, eles são uma mistura de mercúrio líquido e um pó contendo principalmente prata, estanho e cobre. Devido às características tóxicas de mercúrio, os recheios são controversos e objecto de revisão em curso pela FDA. Recheios Mercury

Milhões de pacientes receberam enchimentos do mercúrio . Eles têm sido uma primeira escolha de dentistas por causa de suas técnicas de ligação superiores. Existem substâncias alternativas , mas o mercúrio muitas vezes é uma escolha superior por causa de sua eficácia e baixo custo. Mercúrio líquido , quando misturado com o pó , torna-se parte do enchimento quando colocado na boca do paciente . Perigos existem por causa de reações alérgicas ao mercúrio em alguns pacientes e inalação de vapor de mercúrio. A maioria das evidências científicas apoia a ideia de que a remoção de obturações de mercúrio cria um risco maior do que deixar os recheios existentes no local por causa da exposição potencial de mercúrio.
Achados FDA

A resultados atuais da FDA foram emitidas em 4 de agosto de 2009, com data efectiva de 02 de novembro de 2009 , e são encontrados no Federal Register . O FDA reclassificou amálgamas dentárias e mercúrio dental na Classe II , que permite que a agência para emitir controles especiais que são encontrados em um documento de orientação . A FDA recomenda que a rotulagem que afirma obturações de mercúrio não deve ser usado em um paciente com alergias de mercúrio , que os profissionais usam ventilação adequada quando se usa mercúrio e uma declaração de discutir os prós e os contras dos registros , incluindo o possível risco de inalação de vapor de mercúrio . Especificamente, a FDA concluiu que os benefícios decorrentes da utilização de enchimentos do mercúrio superam os riscos e que há uma ausência de riscos excessivos em seu uso ao aplicar os controles especiais.
Questões Legais

Um painel consultivo revisado a decisão do FDA e em dezembro de 2010 recomendou que a FDA reexaminar a sua decisão, de acordo com a WebMD. Essa reavaliação é permanente a partir de abril de 2011, com a FDA reuniões públicas para receber contribuições do público. A American Dental Association apoia a utilização de enchimentos do mercúrio . Em abril de 2011 , emitiu uma declaração apoiando a posição de que amálgamas dentárias deve estar sob a regulação da FDA e não tratada como um produto comercial , sob quaisquer tratados internacionais. Isso impediria os Estados Unidos de entrar em tratados que proíbem o uso de enchimentos do mercúrio .

Escolhas

O FDA aponta que a decisão de usar enchimentos do mercúrio é entre o dentista e o paciente . Cada paciente tem o direito de recusar-se a aceitar um enchimento de mercúrio quando se tem uma cavidade cheia . Há muitos dentistas que não utilizam mercúrio recheios ou que oferecem recheios alternativos sem mercúrio. Pergunte ao seu dentista se ela oferece uma alternativa aos enchimentos do mercúrio . Descubra o que o seu dentista acredita ser o curso correto de ação baseado em sua situação individual.