casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

Sobre extrações de dentes

dentes que têm muito grandes cavidades , são gravemente ferido ou quebrado ou ter infecções na raiz pode ter de ser extraídos. De acordo com a Clínica Mayo , os efeitos secundários de extrações de dentes podem incluir sangramento, dor e infecções. Cuidar da boca após uma extração de dente pode exigir lavagens de água salgada , evitando mastigação e um check-up com o cirurgião ou dentista para remover pontos. Causas

Causas da necessidade de ter um dente extraído incluem lesões ao dente, cárie dentária grave, preparação para ortodontia e infecções da raiz do dente .

Métodos

extração do dente pode ser feito por um dentista ou um cirurgião oral e envolve fazer incisões na gengiva para remover o dente e , em seguida, costurar as incisões fechadas.

anestesia

acordo com a Clínica Mayo , tanto anestesia local ou geral podem ser usados ​​durante a extração de um dente.

efeitos secundários
dente pode causar efeitos colaterais, como hemorragia , infecções, dor e tomada de seca , que é a perda do coágulo de sangue na boca que expõe o osso da mandíbula .

Complicações

Remoção

de um dente pode causar deslocamento dos outros dentes , resultando em uma mordida e mandíbula dor desalinhado , mas estas complicações podem ser evitadas pelo uso de pontes ou implantes dentários.
Cuidados

Gargarejo com água salgada , evitar fumar por pelo menos 24 horas após a extração e aderindo a uma dieta de alimentos líquidos ou moles são técnicas de auto- cuidados recomendados pela Clínica Mayo para uso após uma extração de dente .


Prevenção /solução

acordo com a Clínica Mayo , a melhor maneira de evitar a necessidade de uma extração de dente é praticar bom atendimento odontológico e ter exames orais regulares por um dentista.