casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

O que esperar durante um implante dentário

Ao longo de sua vida, você pode perder alguns dos seus dentes à decadência, não canais radiculares, doença gengival grave , ferimentos ou outras causas . Isso pode ser esteticamente desagradável e causar problemas quando você falar e mastigar . Ele também pode permitir que os dentes vizinhos a diferença para mudar e potencialmente afrouxar. Algumas pessoas optam dentaduras ou pontes para substituir dentes perdidos , mas muitos outros escolher os implantes dentários. Quando são feitos corretamente , os implantes são uma solução permanente , durável . Jaw Preparação

De acordo com o Guia do Consumidor à Odontologia , a mandíbula estará preparado para o seu implante dentário pela perfuração se um buraco no local do implante . Seu dentista irá escolher o local com cuidado para evitar qualquer dano ao nervo alveolar inferior e sua mandíbula e estruturas faciais . O buraco é chamado de um "buraco piloto ". Se o seu maxilar é muito mole ou não é grossa o suficiente para este procedimento , a Clínica Mayo diz que você pode precisar de um enxerto ósseo primeiro. Se você fizer isso , vai demorar até nove meses para o osso a crescer o suficiente para o procedimento de implante de ter lugar.
Screw Placement

O orifício piloto deve ser alargado para a colocação dos parafusos que seguram o implante. Uma vez que seu dentista tenha concluído este processo eo parafuso está no lugar, ele vai ser coberto com um parafuso da tampa de proteção. Isso vai ficar por vários meses , o que dá a hora local para curar. O parafuso também vai ancorar-se no osso durante este período de tempo , em um processo chamado de osseointegração .
Temporary Crown Placement

Uma vez que o parafuso está ancorado no local do seu implante de dente, seu dentista irá remover a tampa temporária e colocar uma coroa provisória no lugar. O Consumer Guide to Odontologia diz que essa coroa atua como um modelo. Sua gengiva vai crescer em torno dele e assumir uma forma natural.
Conclusão

O último passo em um implante dentário é a colocação da coroa permanente. Uma vez feito isso , você é feito com o processo de implante dentário . Seu novo dente deve ser virtualmente indistinguíveis dos dentes naturais ao seu redor , e você será capaz de mastigar normalmente.
Taxa de Sucesso

A Consumer Guide to Odontologia diz que Os implantes dentários têm uma alta taxa de sucesso. Noventa por cento dos implantes de mandíbula superior ainda são bem sucedidos depois de cinco anos . Implantes mandíbula têm uma taxa ligeiramente superior , como são bem sucedida de 95 por cento do tempo depois de cinco anos. Isto é porque a maxila inferior é mais densa , o que aumenta a probabilidade de sucesso para a osseointegração ( ancoragem ) do implante .

Fumar diminui a taxa de sucesso dos implantes dentários . Se você é um fumante e está interessado neste procedimento, o dentista pode recomendar que você saia primeiro.
Aviso

Embora a cirurgia de implante dentário é seguro , não pode haver alguns efeitos secundários , em cada passo do processo . De acordo com a Clínica Mayo , que incluem gengivas e inchaço facial , nódoas negras, pequenas hemorragias e dor. Eles geralmente não necessitam de tratamento, mas você pode tomar analgésicos para lidar com o desconforto , se necessário.

Mesmo que os implantes dentários não podem ter cáries , você ainda deve escová-los e praticar uma boa higiene dental geral. Se você negligenciar seus implantes , o Guia para a Odontologia Família diz que você pode desenvolver uma doença chamada peri -implantite . Isto é semelhante à doença na gengiva chamada periodontite , que pode afetar seus dentes naturais. Ela pode ser evitada através da escovação e uso do fio dental regularmente.