casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

Implantes dentários e Doença Periodontal

Um implante dentário é uma raiz artificial que é colocado em seu maxilar , onde um dente está faltando para que a coroa ou ponte pode ser ligado a ele. Ele fornece uma alternativa para as dentaduras quando uma pessoa perde um ou mais dentes devido a lesão ou doença periodontal. Tipos

ósseo integrado implantes são colocados cirurgicamente no osso maxilar . Implantes subperiósticos são colocados no osso, com mensagens salientes a gengiva para a fixação do dente artificial. De acordo com a American Academy of Periodontology , os implantes subperiosteais são usados ​​frequentemente quando altura óssea é mínima.

Candidatos

A maioria das pessoas , com exceção das crianças , são candidatos a implantes dentários , de acordo com a Associação Americana de Cirurgiões Oral e Maxilofacial . Mesmo os indivíduos com perda óssea, dentes perdidos devido à doença periodontal , ou problemas com a cárie dentária pode receber implantes.
A taxa de sucesso

De acordo com o Guia do Consumidor de Odontologia , a taxa de sucesso de cinco anos é de 95 por cento para implantes na mandíbula e 90 por cento no maxilar superior .
Failure

a falha de um implante dentário pode resultar de falha do processo de integração óssea ( ligação do implante ao osso ) , o fumo ou a falta de higiene oral, a qual pode resultar em doença periodontal em torno de um implante .

Considerações

Um implante bem sucedido depende de cuidados em casa com a escovação regular eo uso do fio dental , bem como visitas de rotina ao dentista para verificar o implante e garantir que seus dentes e gengivas são saudáveis.