casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

Como apertar dentaduras

próteses são uma solução eficaz para aqueles que precisam de dentes para comer e se comunicar. Dentaduras também pode fornecer uma confiança estética para aqueles que podem ser auto-consciente sobre dentes perdidos. Quando as dentaduras tornam-se sujeitos ao desgaste no entanto, eles podem perder a sua aderência e tornar-se persistentemente solto. Com os procedimentos ou produtos odontológicos certas, você pode apertar sua dentadura e usá-los com menos ansiedade . Coisas que você precisa
Dentadura Adesivo Gel
Dentadura adesivas Pós
Implantes dentários
Show Mais instruções
1

Use um gel adesivo para criar uma melhor aderência entre as dentaduras e as gengivas . Aplicar o gel na parte mais profunda da prótese e em volta das extremidades e para dentro da parte superior da prótese . Experimente com diferentes tipos e marcas para escolher um produto que irá funcionar melhor.
2

Aplique pó de próteses , que são menos confuso e mais fácil de trabalhar do que géis adesivas. Antes de aplicar o pó , molhar o interior das próteses primeiro. Sacuda o excesso de água . Polvilhe o adesivo em pó para prótese e inserir prótese na boca .
3

Considere a falar com o seu médico sobre ventosas dentadura . Quando o alvéolo, ou o osso que segura os dentes no lugar desintegra ( devido ao envelhecimento e desgaste da prótese prolongada) , as dentaduras podem tornar-se permanentemente solto. Um dentista pode alinhar próteses com uma camada de ventosa para que as próteses segurar com firmeza o alvéolo para criar um snugger , aperto apertado.
4

Para indivíduos com alvéolo desintegrado , outro procedimento eficaz é permitir que um dentista para adicionar um par de válvulas de ar para as próteses . Quando o oxigênio é sugado para fora das válvulas , ele cria um aperto mais forte que aperta permanentemente dentaduras soltas.
5

Obter um implante dentário. Os implantes dentários são próteses permanentes que não podem ser removidos sem um dentista. Estes implantes encaixem no mandíbulas de um paciente e pode ser a forma mais segura e permanente de próteses disponíveis no mercado.