casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

Displasia cemento Tratamento

displasias cemento são de crescimento lento , doenças ósseas progressivas que afetam as mulheres negras , após 40 anos de idade Estas desordens dentais benignos envolvem lesões genéticas ou relacionadas com o trauma que crescem sob os dentes afetados . . O diagnóstico é baseado em vários fatores eo tratamento depende da gravidade . Displasia cemento

displasias cemento são geralmente caracterizadas como doenças dentárias indolores com crescimentos em desenvolvimento sob os dentes do maxilar inferior . Existem dois tipos : displasia cemento periapical é uma doença que afecta o osso localizada e calcificação em torno do ponto mais elevado do dente . Ela afeta principalmente os dentes caninos frontais no maxilar inferior . Displasia cemento Fibroid difere em que as lesões são difundidos sob muitos dentes .
Diagnóstico

cemento dysplasis muitas vezes são erroneamente diagnosticados como cistos periapicais ou granulomas , os quais necessitam de mais tratamento intenso. As doenças que não podem ser vistos a olho nu, e necessita de uma avaliação da genética de uma pessoa ou de qualquer história de trauma na cabeça ou no pescoço , bem como raios -X, biópsias e testes de vitalidade da polpa dos dentes .


Tratamento

Observação ao longo de vários anos, é a principal abordagem para monitoramento da doença. As lesões devem estabilizar em tamanho ao longo do tempo e biópsias subseqüentes e raios-X são usados ​​para garantir que estas lesões estão em benigna. O teste de vitalidade de celulose é também utilizado para monitorizar os dentes afectados para garantir que eles permaneçam saudáveis ​​e de diagnosticar correctamente a doença . Se as lesões continuam a crescer , incluindo uma dissecção remoção do dente pode ser necessária. Em casos graves , a medicação é usada para evitar mais calcificação.