casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

Complicações da Cirurgia Oral

Todas as cirurgias representam um risco para o paciente a partir da cirurgia ou da anestesia . Cirurgia oral não é nenhuma exceção . Enquanto a maioria das complicações não são graves , você deve estar preparado para todos eles. Inchaço

Inchaço é uma possível complicação após uma cirurgia oral. O inchaço pode durar até 10 dias e, geralmente, pode ser combatida com compressas de gelo e com uma solução de peróxido de hidrogênio e água 50:50 para enxaguar a boca uma vez por dia.
Dor

Após a cirurgia oral, pode-se esperar a dor em sua boca , orelhas, face e mandíbula durante dois dias a duas semanas. Se você notar um gosto ruim na boca, em contato com o cirurgião oral , como você pode ter um coágulo de sangue em decomposição no soquete, que é chamado de tomada de seca .
Sangramento

enquanto algum sangramento após a cirurgia oral é normal, você deve ser capaz de controlá-lo através da aplicação de pressão, utilizando uma gaze dobrada ou enrolada enquanto mordendo --- um saquinho de chá também pode ser usado por até 60 minutos a uma tempo . No entanto, se isso não controlar o sangramento, entre em contato com o seu cirurgião .
Cicatrização lenta

causa de dor e inchaço na boca, comer uma dieta equilibrada após administração oral cirurgia é difícil; no entanto, é necessário para garantir a cicatrização adequada - você pode comer fáceis de mastigar alimentos, como sopas , se a mastigação é doloroso. A nutrição inadequada pode causar tempos de cura para reduzir a velocidade , o que aumenta a incidência de infecção e desconforto.
Infecção

Como é o caso com qualquer cirurgia, infecção no local da cirurgia oral é possível. Se você começar a executar uma febre ou notar um mau cheiro ou corrimento proveniente da área , contacte o seu médico imediatamente.