casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

Os candidatos para implantes dentários

Os indivíduos que estão faltando dentes são muitas vezes auto-consciente quando sorriem, comer e falar. Em alguns casos , o impacto emocional da perda de dentes pode ser mais grave do que os problemas físicos . No entanto, implantes dentários , que são dentes artificiais que são permanentemente unidas para a mandíbula , permitem que os indivíduos para substituir os seus dentes perdidos , por isso, os seus sorrisos olhar integral e natural. Em geral , qualquer adulto que tenha experimentado a perda de mais do que um dente é um candidato para implantes dentários . No entanto, existem alguns requisitos que os indivíduos devem cumprir para garantir que eles são bons candidatos para implantes. Dentadura Portadores

Para os indivíduos que usam dentaduras , implantes dentários pode ser uma opção muito mais confortável. Dentaduras muitas vezes escorregar dentro da boca e fazer comer certos tipos de alimentos difícil. Eles também podem fazer estalidos enquanto indivíduos falar ou comer. Dentaduras também tem o estigma de ser usado por pessoas idosas , o que pode ser embaraçoso para os indivíduos mais jovens, que deve usá-los . Os implantes dentários fornecer indivíduos com a capacidade de comer e falar sem se preocupar com o deslizamento embaraçoso ou ruídos . Eles são mais confortáveis ​​do que as dentaduras porque se sentem como os dentes naturais , e permitir que as pessoas a comer uma dieta completa e variada , sem problema. Indivíduos com pontes removíveis também podem ser candidatos a implantes dentários.

Indivíduos com gengivite

Enquanto os indivíduos devem ter tecido gengival saudável quando os implantes dentários são colocados , aqueles que têm perderam os seus dentes em consequência de doença periodontal ainda são candidatos viáveis ​​para implantes dentários . Além disso , os indivíduos que perderam dentes como um resultado da deterioração também podem ser submetidos a um tratamento bem sucedido do implante dentário . Cirurgiões-dentistas trabalham em coordenação com periodontistas que se especializam em saúde da gengiva para garantir que os pacientes estão livres da doença da gengiva , no momento da implantação.

Pacientes com condições médicas crônicas

Dental candidatos ao implante deve estar em bom estado geral de saúde para que a cura não será afetado pós-implantação , mas aqueles que sofrem de doenças crônicas , como diabetes ou pressão arterial elevada , ainda podem ser candidatos a implantes. Na maioria dos casos , desde que os pacientes são capazes de receber cuidados e procedimentos odontológicos de rotina, eles serão capazes de passar por tratamento com implantes . No entanto, cuidados especiais podem precisar ser tomadas para garantir que a condição crônica está sob controle. Cirurgiões orais podem trabalhar em colaboração com o médico do paciente para solucionar quaisquer dúvidas antes da colocação de implantes .

Indivíduos que sofreram perda óssea

implantes dentários requerem que os indivíduos têm adequada osso no qual os implantes podem ser colocados . Os pacientes que perderam dentes devido a perda de massa óssea ainda podem ser candidatos a implantes , no entanto. Em alguns casos , a perda de massa óssea é moderado suficiente para que nenhum tratamento adicional é necessária . Se os indivíduos não têm osso suficiente para suportar os implantes , o seu cirurgião-dentista pode realizar um enxerto ósseo , que envolve a colocação de osso de outra parte do corpo ou um sintético ou substituto natural na mandíbula , de modo que os implantes podem ser assegurado sem problema.