casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Afecções dentais |

Sobre dentes infectados

Um dente infectado , ou abcesso , é um resultado de uma infecção bacteriana que ocorre na zona da raiz do dente . Pus pode se formar dentro do tecido que circunda o dente infectado , fazendo com que a pressão extrema , que resulta em uma dor latejante que pode se tornar intolerável se não tratada. Identificação

Além da dor que está associada com dentes infectados , a febre pode ocorrer que pode variar de baixa qualidade para perigosamente alta quando a infecção começa a se espalhar por todo o corpo . Inchaço facial também pode ocorrer na área em torno da boca e mandíbula, por vezes, se espalhando para o pescoço, quando os gânglios linfáticos se envolver. Ternura da mandíbula e gengiva também é um sintoma , mais tarde, fazendo com que a área de goma para se tornar inflamado e vermelho. Uma sensibilidade geral para alimentos quentes e frios também podem ocorrer, ainda mais complicado por dor aguda e penetrante que pode tornar-se insuportável. O estresse de tal infecção pode levar a dores de cabeça , bem como, tornando o indivíduo temporariamente incapacitado no pior cenário.
Tipos

A gravidade da situação depende do tipo de infecção que infectou o tecido circundante dos dentes . Bactérias que entrou a raiz devido à cárie dentária, pode afetar a área de celulose do concurso , na parte superior da raiz , mais próximo ao dente. Uma vez que as bactérias entraram , a raiz vai começar a se tornar inflamado , eventualmente , se enchendo de um líquido espesso que não tem como escapar sem tratamento odontológico. Por outro lado , uma infecção que tenha sido provocada por um canal de pé não pode causar complicações extremas . Este tipo de infecção penetra no osso da mandíbula , o que requer um tratamento de irrigação para corrigir o problema.
Cronograma

É imperativo que o tratamento odontológico ser procurado o mais rápido possível quando se suspeita de uma infecção oral. Uma infecção que progride pode, potencialmente, aumentar o risco de situações de risco de vida . A celulite pode resultar de uma infecção dos dentes que é deixado para mais manifesto , afectando consequentemente, os órgãos do corpo , incluindo o coração . Tratamento rápido também pode reduzir as chances de infecções perigosas de entrar na corrente sanguínea. Na maioria dos casos, um dentista irá realizar um procedimento de cirurgia oral , que libera o líquido e drena a infecção. Também conhecido como irrigação, este procedimento pode corrigir o dano que tenha sido causado pela infecção , mas os resultados vão depender de quão longe a infecção progrediu.
Prevenção /solução

cuidados corretos com os dentes , que inclui limpezas regulares ao dentista duas vezes por ano , pode eliminar a possibilidade de infecções. Escovar os dentes com creme dental com flúor na parte da manhã , depois de cada refeição e à noite antes de dormir, é tão importante . Uso do fio dental após a escovação pode ajudar a remover partículas de alimentos que encontraram seu caminho entre os dentes , que podem causar apodrecimento e decomposição. Swishing com um anti-séptico bucal que tenha sido aprovado pela American Dental Association, pode reduzir a placa bacteriana , pode refrescar sua respiração ea cárie dentária que é uma das principais causas de infecções sobre os dentes. Tomar uma decisão de consciência para evitar, tanto quanto possível açúcar em sua dieta diária também pode ser um fator positivo na prevenção de doenças bucais que levam à infecção.
Equívocos

equívocos comuns cercam o cuidado com os dentes que podem prejudicar grandemente da eficácia da manutenção oral, pró-ativo. E um desses equívocos é que os dentes estão separados e não têm um efeito sobre o resto do corpo . No entanto, é importante entender que cada parte do seu corpo tem uma finalidade e age como um sistema completo , trabalhando simultaneamente em conjunto para criar um equilíbrio harmonioso . Dentes infectados e gengivas doentes , afetar significativamente a saúde do seu corpo contribuindo ativamente para ataques cardíacos e derrames . Além disso , a presença de odores orais não significa directamente a presença de uma infecção de dente . Muitos fatores podem contribuir para este problema, mas a confirmação de que tudo está bem com a sua saúde oral , o dentista deve ser consultado.