casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Os bebês Dentição |

Chupar e desenvolvimento dos dentes do bebê

Chupar o dedo permite que os bebês uma forma de auto- acalmar e muitas vezes contribui para um bebê feliz. Ele também pode ser considerado bonito, mas que está sendo informado sobre os efeitos a longo prazo sobre os dentes da criança é importante também. Background Fotografia de

Chupar o dedo é um reflexo natural para os bebês , mas chupar o dedo prolongada pode causar problemas. A American Dental Association sugere que os pais interromper o hábito de quatro anos de idade , sentindo que nenhum dano é feito no desenvolvimento de dentes de leite .
Arco Dental

acordo com a Universidade de Iowa, chupar o dedo , que continua depois de dois anos de idade pode criar mudanças a arcada dentária da criança , empurrando os dentes superiores para frente e estreitamento do arco superior .
mordida Aberta

Uma mordida aberta é criado quando os dentes anteriores são empurrados para fora. Dentes no topo já não tocar nos dentes inferiores , mesmo quando a boca está fechada . Isso geralmente é causado por chupar o dedo .
Dentes tortos

dentes desalinhados e salientes dentes da frente são um resultado freqüente de chupar o dedo , muitas vezes resultando em auto-imagem pobre , quando o criança é mais velha . Dentes tortos também são mais difíceis de manter limpo, muitas vezes resultando em cárie dentária.
Problemas da fala

As mudanças na mandíbula e dentes feitos por chupar o dedo pode criar discurso problemas como impulso língua, a língua presa ou problemas gerais de articulação .