casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Oxigenoterapia Hiperbárica para curar feridas Problema

Em oxigenoterapia hiperbárica , o paciente respira oxigênio puro , enquanto em uma câmara selada com a pressão atmosférica aumenta. A terapia é conhecida por sua eficácia no tratamento da doença de descompressão condição dolorosa ( curvas ) em mergulhadores de águas profundas , mas tem outros usos também . Aprovação

O Submarino e Hiperbárica Sociedade Médica aprovou oxigenoterapia hiperbárica para curar muitos tipos de feridas problemáticas.

Anaeróbios Infecções

Alguns das bactérias em infecções necrotizantes de tecidos moles são anaeróbias ( intolerante de oxigênio) , e fontes da terapia de oxigênio hiperbárico oxigênio adicional, que pode efetivamente diminuir ou eliminar estas bactérias .
Neutrophil Enhancement

a oxigenoterapia hiperbárica pode melhorar a capacidade dos neutrófilos , que são células do sistema imunológico , para matar as bactérias em feridas problemáticas.
radiação

oxigênio hiperbárico cura os efeitos nocivos da exposição à radiação , incluindo a de tratamento de radiação . De acordo com os Atlantic Associates hiperbáricas de New Jersey , é a única terapia demonstrado em ensaios clínicos para reverter esses efeitos.
Outras feridas

Muitos outros tipos de feridas problemáticas se beneficiar da terapia com oxigênio hiperbárico . Estes incluem lesões de esmagamento , queimaduras, enxertos de pele , abscessos cerebrais , sites de amputação comprometidos, infecções ósseas refratários e úlceras do pé diabético e outras feridas que não cicatrizam crônicas.