casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Cabeça, pescoço e Espinha Lesões

A medula espinhal é um canal para os nervos que entregam as mensagens enviadas pelo cérebro para o resto do corpo. Lesões na cabeça, pescoço e coluna vertebral pode afetar toda a sério a medula espinhal , em alguns casos, causando paralisia. A maioria das lesões na coluna vertebral ocorrem entre os homens ativos com idades entre 15-35 , enquanto a taxa de morte por lesões na coluna vertebral é maior entre as crianças. Ferimentos na cabeça , pescoço e coluna vertebral nunca deve ser desconsiderada , e as pessoas com tais lesões deve ser dada atenção médica adequada imediatamente. Causas

Acidentes de carro são uma das maiores causas de ferimentos na cabeça , pescoço e coluna vertebral . Acidentes esportivos também são em grande parte responsável. Mergulho em águas rasas e caindo de cavalos ou pranchas são exemplos. Faca e bala feridas, choque elétrico , e aterrissando pesadamente nos pés ou nádegas são outras causas de cabeça, pescoço e lesões da coluna .

Sintomas

Uma pessoa com uma lesão medular pode exibir ou experimentar uma série de sintomas. Estes incluem ter a cabeça erguida em uma posição desconfortável , fraqueza, formigamento ou dormência nos braços e pernas, paralisia nos braços e pernas, dificuldade para caminhar , problemas com a bexiga ou intestino controle , choque (indo pálida , caindo em um fora de consciência ), perda de memória e pescoço e cabeça dor.
Gerenciando cabeça, pescoço e lesões da coluna

É extremamente importante quando se lida com a cabeça , o pescoço e lesões da coluna que o lesado não é movido . Movendo-se a vítima pode causar mais danos aos nervos espinhais , e pode custar a vítima a sua vida . Se for absolutamente necessário para mover o corpo , da cabeça e pescoço devem ser bem estabilizada . Se houver fluido ou secreção de sangue das orelhas da vítima , para tentar drená-lo , mas não colocar pressão direta sobre a cabeça. Se a vítima não estiver respondendo , verifique se há respiração e , se necessário, realizar a RCP . Em qualquer caso, o 911 deve ser chamado para a assistência .
Diagnóstico

Uma pessoa com uma lesão na coluna vertebral vai primeiro passar por um exame físico básico e varredura neurológica. O vai ajudar a identificar a localização do dano. Uma ressonância magnética ou ACT varredura pode ser executada que vai mostrar a extensão da lesão e revelar complicações como coágulos sanguíneos. Um mielografia , que é composta por uma injecção de corante e da coluna de raios - x , vai mostrar- se ou não há fracturas nos ossos da coluna vertebral . Uma simulação magnética ou potencial evocado somatosensorial teste ( SSESP ) também pode ser usado para determinar se os sinais do cérebro ainda pode ser transferida através da medula espinhal .
Prevenção

Enquanto acidentes às vezes pode nunca ser evitada , existem algumas precauções que podem ser seguidas para ajudar a evitar lesões na cabeça, pescoço e coluna vertebral . Estes incluem usando o cinto de segurança , uso de capacetes em motocicletas e durante esportes de contato , e não mergulhar em piscinas ou outro corpo de água quando tiver certeza da profundidade .