casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Como usar as restrições de pulso com segurança

Apoios de pulso só deve ser usado quando um paciente é considerado um perigo para si mesmo ou aos outros. Eles só devem ser usados ​​sob a ordem de um médico e de acordo com as leis locais e estaduais. Há várias etapas a seguir para usar restrições de pulso com segurança. Coisas que você precisa a fim
do Médico
restrições pulso
prontuário médico do paciente
Mostrar Mais instruções
1

Obter ordem de um médico para utilizar restrições de pulso . As restrições só podem ser aplicadas com uma ordem legal de um médico licenciado , uma vez que o paciente tem demonstrado que ele é um risco para si mesmo ou aos outros. Além disso, siga a política de suas instalações e as leis locais relativas ao uso de restrições .
2

Explique ao paciente e à sua família por que as restrições foram encomendados pelo médico. Este é um passo importante , mesmo que o paciente não parece estar mentalmente coerente. Tranquilizar o paciente de que ele é seguro e vai ser acompanhada de perto . Informá-lo que as restrições serão removidas assim que o médico sente que eles não são mais necessários .
3

Aplicar restrições de pulso ao paciente de acordo com as instruções do fabricante e por protocolo de suas instalações . Amarre as restrições de uma maneira em que você pode facilmente e rapidamente removê-los em caso de incêndio ou outra emergência. Certifique-se que você pode deslizar 02:58 dedos debaixo das restrições para evitar a obstrução da circulação e ruptura da pele . Além disso , certifique-se as restrições estão ligados a uma parte da cama que se move quando a cama está sendo ajustado.
4

Avaliar o paciente a cada 15 minutos, enquanto as restrições ainda estão em uso . Observe as unhas nos dedos do paciente e olhar para ver se eles retornam à sua cor rosa normal depois suavemente beliscar -los. Se não o fizerem , as restrições podem ser aplicadas muito apertado. Assegure-se que a circulação é normal nas mãos e dedos do paciente . Procure áreas avermelhadas ao redor das restrições , o que pode ser um sinal de ruptura da pele .
5

Remova as restrições de pulso por pelo menos 15 minutos a cada duas horas . Avaliar a pele que estava sob a restrição para garantir que o paciente não está a desenvolver úlceras de pressão e verificar a circulação novamente. Permitir que o paciente para usar o banheiro ou tomar um copo de água , se possível.
6

Documento todos os resultados da avaliação no prontuário do paciente. A cada 15 minutos e cada duas horas, você deve documentar suas observações e todo o comportamento exibido pelo paciente. Esta é uma regra muito importante que deve ser seguido quando se usa restrições de pulso . Em sua documentação, incluem o tipo de restrições de pulso usado , seu fabricante , e quando eles foram aplicados e removidos.