casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Os sintomas de Cat Scratch Fever em Crianças

Uma infecção bacteriana causa febre da arranhadura do gato , também conhecida como doença da arranhadura do gato . A bactéria Bartonella henselae geralmente entra no corpo do filho de uma mordida de gato ou zero. Doença da arranhadura do gato mais freqüentemente afeta crianças com idades entre dois e 14 anos, e geralmente vem de um gatinho em vez de um gato adulto , de acordo com o pediatra Dr. Alan Greene. Sintomas comuns

Os sintomas comuns da doença vêm em duas fases. Na primeira fase , uma erupção com pequenas saliências ou bolhas se desenvolve em torno da arranhadura do gato ou morder dentro de 3 a 30 dias após a lesão e tem a duração de até um mês . Como a erupção começa a desaparecer gânglios linfáticos da criança no pescoço vai começar a inchar, e permanecer inchado por várias semanas . Inchaço dos linfonodos é a segunda fase .

Para a maioria das crianças com doença da arranhadura do gato é a extensão dos sintomas e que a criança vai se recuperar sem qualquer tratamento ou complicações graves. Muitas crianças não vai mesmo sentir-se doente quando eles têm gato doença da arranhadura .
Sintomas menos comuns

Em cerca de 30 a 50 por cento das crianças infectadas , sintomas semelhantes à gripe desenvolverá com o desenvolvimento de nódulos linfáticos inchados . Isso pode incluir uma " febre, fadiga, diminuição do apetite, ou dor de cabeça ", diz o Dr. Greene. Tratar esses sintomas com repouso, líquido e analgésico pode ser suficiente. Se os nós são severamente inchado e dolorido , o médico da criança pode aspirar e drenar o líquido dos gânglios linfáticos. Os gânglios linfáticos podem ficar inchados por 30 a 45 dias.

Mesmo com estas aumento dos sintomas , a infecção geralmente duram apenas seis a 12 semanas , na ausência de antibioticoterapia, de acordo com pesquisadores do Centro Nacional de Doenças Infecciosas doenças .
sintomas raros

complicações mais graves tendem a ocorrer em indivíduos imunocomprometidos . Em casos raros, os gânglios linfáticos inchados podem permanecer inchado por até um ano. Em casos mais graves as crianças podem ter uma febre baixa ou alta que dura mais de uma semana. As complicações podem incluir dor nas articulações ou encefalite , convulsões, ou doença pulmonar . Outras complicações relatadas incluem hepatite e pneumonia. Tais casos graves podem requerer tratamento com antibióticos e até internação.