casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Tipos de fungos Medicamentos

O corpo humano pode ser afetada por diferentes tipos de fungos , como a Candida --- ou fermento, para ele é popularmente conhecido --- que é responsável por ambas as infecções fúngicas vaginais e pé de atleta. Terapia antifúngica para vários tipos de fungos geralmente envolve um programa de dieta antifúngicos, medicamentos antifúngicos e suplementação probiótica . Vários tipos de medicamentos estão disponíveis para tratar fungos, incluindo os medicamentos naturais. Nistatina

Nistatina é um dos primeiros medicamentos antifúngicos já desenvolvidos e é talvez o mais utilizado para o tratamento de crescimento de levedura intestinal . Segundo o The Resource Doença Ambiental , nistatina é muito seguro de usar porque seu trato intestinal não absorve muito nisso. Alguns efeitos colaterais leves podem ocorrer e geralmente vai afectar o sistema digestivo . Em alguns casos , você pode desenvolver erupções na pele provocada por uma reação alérgica. Nistatina pode vir sob a forma de um comprimido , suspensão oral líquida ou em pó . Dosagem típica varia de um comprimido de 1/8 colher de chá. de pó de nistatina quatro vezes por dia ou até oito comprimidos ou uma colher de chá de pó de quatro vezes por dia . Segundo o The Resource Doença Ambiental , uma grande vantagem deste medicamento é que ele custa menos do que a maioria dos tipos de medicamentos antifúngicos. Porque é barato e eficaz , nistatina é geralmente a primeira escolha de medicamentos para médicos e pacientes.
Diflucan ( fluconazol )

Diflucan , um tipo de medicamento antifúngico sistêmico , é absorvido pelo tracto intestinal . Comparado com nistatina, diflucan é um medicamento mais moderno. Foi usado pela primeira vez durante a década de 1980 na Europa e foi licenciada em os EUA quase uma década depois. Os estados de doença de Recursos Ambientais que Diflucan pode ser um medicamento antifúngico eficaz, especialmente onde nistatina falhou. Ele é considerado muito seguro , apesar de sua ação sistêmica . Sua dosagem varia de 100 a 600 mg por dia, com períodos de tratamento de algumas semanas a vários meses ou , para alguns, por tempo indeterminado.
Berberine e Alho

Berberine é um tipo de alcalóide que se encontra em uma erva chamada barberry ( Berberis vulgaris) . Ela está relacionada com outras ervas e plantas, como Oregon raiz de uva, goldthread chinês e goldenseal . Medicina chinesa e ayurvédica tradicional empregaram berberina durante séculos para tratar fungo. O Recurso Doença Ambiental afirma que a erva promove a actividade anti-fúngica e é muito eficaz na eliminação de certos tipos de bactérias . Ele também poupa as boas bactérias , como as espécies de lactobacilos , que são necessários no aparelho digestivo e intestinal , e tem propriedades anti-diarreicos .

Alho possui compostos contendo enxofre que têm poderosas propriedades antifúngicas. Segundo o The Resource Doença Ambiental , o alho pode ser tão eficaz como nistatina no tratamento de Candida albicans .