casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Efeitos colaterais Taser Durante Treinamento

tasers , que está para Thomas A. Smith Elétrica Rifle, ganharam ampla utilização e popularidade com as agências de aplicação da lei desde 1998 Muitos policiais defendem uso Taser porque diminuir o risco de lesões para ambos os oficiais e os suspeitos. . Implantando um Taser provoca um suspeito para experimentar contrações musculares graves , tornando-se incapacitado por tempo suficiente para a polícia usar algemas. Na primeira, Taser International necessário que todos os funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei que receberam Tasers ter oito horas de treinamento , incluindo a si mesmos se chocou com a arma de choque . Desde então, ficar chocado durante o treinamento tornou-se opcional para muitas agências de aplicação da lei. Na maioria dos casos , os oficiais recebem a formação eo choque , sem problemas físicos permanentes. Alguns oficiais , no entanto, fazer efeitos colaterais experiência do treinamento. Pescoço, costas, ombro Lesões

Os efeitos colaterais mais relatados durante o treinamento Taser são pescoço, costas e lesões no ombro . Muitos oficiais de cair e bater a cabeça , ombros ou braços após um choque. No entanto , em alguns agentes , o efeito da contracção do músculo causa grave pelo pescoço fracturas de choque e vértebras para trás . Os agentes da polícia relataram fraturas por compressão do pescoço, lesões do manguito rotador e ombros deslocados . Alguns oficiais processaram Taser International, afirmando que a empresa não suficientemente alertar as agências policiais dos perigos potenciais na formação Taser . Muitos destes casos foram demitidos , embora Taser resolvido alguns dos casos demitidos fora do tribunal.
Traumatismos do Braço

Roosevelt County Subchefe Jason Frederick tinha os dois braços quebrados , os ombros deslocados e tomadas ombro fraturado durante a sua formação Taser , de acordo com a Billings ( Montana) Gazette. Embora gravemente ferido , este oficial espera para voltar ao trabalho em alguns meses . Outros oficiais também afirmam efeitos colaterais graves, como braço e deve lesões, ombros deslocados , graves contusões dos braços, trombose venosa profunda , e danos nos nervos . Algumas dessas lesões são permanentes.
Danos Coração /Curso

Enquanto a maioria dos funcionários com ferimentos sofridos durante o treinamento Taser curar rapidamente , alguns oficiais experimentar grave e danos permanentes , de acordo com o Arizona Republic . Pete Herring, um chefe de polícia de Missouri , afirma que ele sofreu danos no coração e dois cursos quando ele "tomou o passeio ", que é o que os oficiais chamam de choque Taser . Herring enganchou -se a um monitor cardíaco no momento do choque para demonstrar a segurança do uso de Taser . Ele também alega perda permanente e progressiva da visão e da audição e danos neurológicos . Oficiais em outras partes do país sofreram fortes dores no peito , mas não danos ao coração .
Ferimentos leves

efeitos colaterais menores de formação Taser incluir traumatismos, queimaduras e escoriações , dentes lascados de cair após um choque, várias tensões musculares e entorses, contusões e hematomas dolorosa. No entanto , muitos destes tipos de lesões muitas vezes pode acontecer em outro treinamento da polícia , como o combate corpo -a-corpo , que não envolve um choque Taser .