casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Efeitos a longo prazo dos campos de concentração

Após a derrota dos nazistas na Alemanha , o estudo considerável foi realizado sobre os efeitos físicos e psicológicos de quem sobreviveu campos de concentração. Os nazistas presos e encarcerados russos, poloneses, ciganos e especialmente os judeus , a quem os nazistas condenados automaticamente à morte. Dez milhões de concentração e de sobreviventes de campos de morte foram libertados no final da guerra , no entanto, o impacto físico e psicológico sobre eles durou toda a vida e podem ser agrupados em categorias. Depressão
Muitos sobreviventes de campos de concentração estão deprimidos e apáticos.

sobreviventes de campos de concentração , muitas vezes exibir humores sombrios e pessimistas e são freqüentemente deprimidas. Algumas pessoas tornam-se apáticos e retirado enquanto outros têm explosões de raiva e temperamentos curto . Juntamente com a depressão são crises de insegurança e uma sensação de desamparo e letargia por vezes aguda. Os sobreviventes muitas vezes se sentem perseguidos e estressado e ocasionalmente desenvolver doenças relacionadas ao estresse e tensão.
Morte Culpa
Morte culpa era comum entre os sobreviventes de campos de concentração.

Após a Segunda Guerra Mundial, sobreviventes de campos de concentração sofria de " culpa da morte ", que hoje chamamos de " o remorso de sobrevivência , " o fardo de ter sobrevivido quando tantos outros não. Parte deste foi encontrado para ser baseado no sobrevivente de ter sido incapaz de salvar os outros ou até mesmo ajudá-los e resistir a seus captores. Os sobreviventes têm um senso de responsabilidade para com aqueles que morreram e são frequentemente assombrado por vívidas, sonhos perturbadores e imagens mentais , por vezes, que surgem quando estão acordados .

Distúrbios psicossomáticos

Muitos sobreviventes de campos de concentração exibir distúrbios PSYCHOMATIC .

Vamos de mãos dadas com a culpa da morte são doenças psicossomáticas , muitas vezes apresentados como uma insensibilidade ou incapacidade de sentir . Enquanto esta é muitas vezes uma defesa psicológica contra a realidade horrível que o sobrevivente sofreu , se continuar por muito tempo, ele pode manifestar um sentimento contínuo de desespero , depressão, letargia e outros sintomas. Inicialmente, nos campos , estas pessoas se destaquem da realidade à sua volta e depois de ser libertado , eles sustentavam que o desapego bem além de sua utilidade psicológica.
Falsificações Cuidados
Alguns campo de concentração sobreviventes tornam-se isolados , evitando amigos.

ansiedade foi encontrado entre muitos sobreviventes de campos de concentração exibidos como hostilidade em relação aos indivíduos que oferecem ajuda e amizade. Estes sobreviventes visualizar qualquer oferta de ajuda ou assistência com desconfiança e ressentimento , tendo desenvolvido uma visão do mundo ao seu redor como falsificado, ou fraudulenta. Sua ansiedade e desconfiança aumentou quando as pessoas ao redor deles agiu como se a experiência do Holocausto deixou infectado com alguma doença. Alguns tornaram-se párias sociais , e outros simplesmente se retirou da interações sociais.

Catadores de Justiça
Sobreviventes exibir ocasionalmente a necessidade de fazer as coisas bem novamente .

Alguns sobreviventes se tornaram " catadores de justiça", os indivíduos determinado a punir os culpados pelos horrores dos campos de morte e restabelecer algum senso de ordem moral. Não havia sepulturas para visitar e lamente, não resta a enterrar , apenas uma sensação de enorme perda que os deixou sentindo-se culpado e confuso.

Ramifications físicas
campo de concentração de experiências deixou muitos com doenças físicas que eventualmente levam suas vidas.

Enquanto os efeitos psicológicos dos campos de concentração tomou um pedágio , também fez os efeitos físicos . Os sobreviventes sofreram crises de fadiga , perda de memória , distúrbios do sono , dores de cabeça e outras doenças físicas. Além disso, muitos sofreram distúrbios do aparelho digestivo e doenças do coração. Alguns sobreviventes foram literalmente esqueletos vivos quando eles foram salvos , e seus ossos sofreram descalcificação devido a uma falta de cálcio em sua dieta. Isso muitas vezes levar a pedras nos rins e problemas nas articulações .