casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus |

Como diagnosticar vírus do Nilo Ocidental

O vírus do Nilo Ocidental - prevalente na África , Ásia Ocidental e no Oriente Médio - apareceu pela primeira vez nos Estados Unidos em 1999 Desde o seu aparecimento , o vírus está presente em todos os quarenta e oito anos do . estados do continente . Enquanto algumas pessoas com Nilo Ocidental nunca apresenta sintomas , outras desenvolvem uma doença com risco de vida. A poucos passos pode ajudar a diagnosticar vírus do Nilo Ocidental . Instruções
1

Preste atenção para a febre do Nilo Ocidental , que é proeminente em 20 % das pessoas infectadas com o vírus. A doença é uma infecção leve que pode causar erupções cutâneas, dores de cabeça, febre, diarreia , náuseas, vômitos , dor nas costas , dores musculares, falta de apetite e glândulas inchadas . Se você pode diagnosticar esses sintomas , você está em risco .
2

Cuidado com doenças neurológicas mais graves. Nilo Ocidental provoca encefalite , meningoencefalite , meningite e do Nilo Ocidental poliomielite em menos de 1% dos infectados . Os sintomas consistem em febre alta , convulsões, confusão mental, dor de cabeça extrema , rigidez no pescoço , tremores, falta de coordenação, paralisia parcial e coma.
3

Mantenha o controle do tempo de uma doença dura . Normalmente , a febre do Nilo Ocidental , dura apenas alguns dias, enquanto doenças mais graves associadas ao vírus pode durar semanas . Em alguns casos, se a doença não for tratada, a paralisia é permanente.
4

, consultar um médico se você sentir que você pode estar em risco. Se você sentir que você é um portador provável de Nilo Ocidental por causa de sua localização ou sintomas , seja cauteloso e consulte um médico só para estar no lado seguro .