casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus |

Como diagnosticar Raiva

A raiva é uma infecção viral do sistema nervoso central. É geralmente causada por um membro do gênero Lyssavirus e pode ser encontrado em qualquer lugar , exceto na Antártida e Austrália. A raiva é contagiosa e fatal uma vez que os sintomas se desenvolvem . A raiva tem sido historicamente transmitida pela picada de um animal, mas a exposição não- mordida infectada é comum nos Estados Unidos . Os passos seguintes irão mostrar como diagnosticar a raiva. Instruções
1

raiva suspeito quando o paciente foi mordido por um animal. É praticamente impossível para diagnosticar a raiva na fase inicial , sem um histórico de exposição.
2

Observar os sintomas da fase neurológica da raiva . Estes incluem afasia , alterações do estado mental , hiperatividade, falta de coordenação e paralisia .
3

esperar a fase tardia da raiva a ser marcado por hipotensão , coagulação intravascular disseminada , arritmias cardíacas, cardíacos prender, coma e morte.
4

Realizar estudos laboratoriais do líquido cefalorraquidiano (LCR ), quando houver suspeita de raiva. O nível de proteína geralmente é elevada e as contagens vermelhas e brancas do sangue pode ser um pouco alto também.
5

Isolar o vírus da raiva do CSF , saliva, soro e pele. Os anticorpos contra a raiva também pode ser medidos em pacientes que não foram vacinados depois de sete dias a partir do início dos sintomas . O CSF ou soro é extraído com uma punção lombar . Um título de anticorpo superior a 5 faz o diagnóstico . O antígeno da raiva pode ser detectado no cérebro ou nervos perto de folículos pilosos no pescoço com uma biópsia da pele .