casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus |

Como identificar os tipos de hepatite

O fígado é um órgão grande glandular que está situado na área superior direita do abdômen. Este órgão vascular filtra as toxinas nocivas do sangue e os processos ou produz nutrientes essenciais para as funções corporais em geral. Hepatite refere-se a inflamação do fígado que pode ser causada por vírus, drogas ou álcool . O funcionamento adequado do fígado é diminuída com hepatite , permitindo que as toxinas que se acumulam no sangue e todo o sistema do corpo . Se a hepatite se inflama em uma fase crônica grave , que pode levar a cicatrizes extensas do fígado ( cirrose) , insuficiência hepática, câncer de fígado ou mesmo morte. Instruções
1

Conheça os sintomas da hepatite A ( HAV ou ) . Esta é uma infecção do fígado contagiosa causada pelo vírus da Hepatite . Ele é transmitido quando se está em contacto com os alimentos e água contaminada com matéria fecal. Os sintomas da hepatite A incluem mal-estar geral , náuseas e vômitos, dor no lado superior direito do abdômen , falta de apetite e perda de peso , dor muscular , febre baixa , prurido ou coceira da pele, urina de cor escura , diarréia ( principalmente entre crianças ) e icterícia (amarelamento da pele e esclera ou área branca dos olhos) . Sintomas de hepatite A geralmente desenvolver 2 a 6 semanas após a infecção pelo vírus . Geralmente ocorre abruptamente e pode ser confundido com gastroenterite ou gripe intestinal. A única maneira de confirmar a presença de vírus da hepatite A é através de um teste de sangue . Danos permanentes ao fígado é muito improvável, embora alguns casos pode se tornar fatal , especialmente quando se trata de indivíduos fracos e mais velhos. Uma vez que a pessoa que tinha sido infectado com o vírus da hepatite A , eles tornam-se imunes ao vírus . Eles não têm que se preocupar com o sofrimento dele novamente.
2

Estar familiarizado sobre a hepatite B (ou HBV) . Esta é uma outra doença hepática infecciosa que pode ser transmitida através do contato com os fluidos do corpo ou sangue de uma pessoa infectada , como a relação sexual e por agulhas infectadas. Seus sintomas incluem fadiga geral , perda de apetite , náuseas e vômitos, dor na região superior direita do abdome , urina marrom escuro, dor nas articulações , e icterícia. As manifestações de sintomas ocorrem geralmente 12 semanas após a infecção com o vírus. Se este tipo de hepatite evolui para uma fase crônica, que irá conduzir a medida rompimento da estrutura normal e as funções do fígado, câncer do fígado, ou até mesmo a morte . Os indivíduos que tinham recuperado da hepatite B geralmente se desenvolve a imunidade sobre o vírus a partir de então .
3

Proteja-se de ter hepatite C (HCV). Este tipo de hepatite é transmitida principalmente quando em contato com um sangue infectado. Em muitos casos, as pessoas infectadas com o vírus da hepatite C não manifestam nenhum sintoma - não até conjuntos de danos no fígado de vários anos mais tarde . Alguns de seus sintomas iniciais são febre ligeira , dor nos músculos e nas articulações , náuseas, perda de apetite, e ternura na área superior direita do abdome . Vários anos mais tarde, quando os danos do fígado ocorre , os seguintes sintomas se manifestam fadiga geral , náuseas e vómitos , febre baixa , perda de apetite , icterícia que se repete e persiste . Sobre uma pequena porcentagem de pacientes com hepatite C pode ser apagada da doença com a 6 meses; mas isso não significa que eles são imunes a isso. Os indivíduos que têm persistente e crônica da hepatite C irá transportar o vírus durante o tempo que eles vivem e continuará a ser infecciosa para outras pessoas.
4

Tente observar se você tem os sinais de hepatite D (HDV) . Este vírus da hepatite é também conhecido como o vírus delta . Não pode reproduzir e mostrar seus efeitos nocivos , sem a existência de vírus da hepatite B . Em outras palavras , este hepatite D só causa sintomas só para as pessoas infectadas com hepatite B - geralmente para aqueles sob a fase crônica. A transmissão é a mesma que a do vírus da hepatite B ( através do sangue e fluidos corporais ) . Os primeiros sintomas da hepatite D são cansaço , dor nas articulações , náuseas, perda de apetite, febre ligeira , dor na região superior direita do abdômen . Amarelamento da pele e esclera dos olhos (icterícia) aparecerá como seu sintoma mais tarde. Pacientes que sofrem de episódios agudos de hepatite B e D podem recuperar a tempo . Para aqueles com hepatite D crônica, cirrose ou fibrose do fígado podem se desenvolver.
5

Tome precauções extras com comida e água durante a viagem para evitar a hepatite E ( HEV ) . Este tipo de hepatite são transmitidos da mesma maneira como a hepatite A - por meio de água e alimentos contaminados por fezes de um indivíduo infectado . Uma vez que o vírus da hepatite E invade seu sistema , pode levar de cerca de 2 semanas a 2 meses antes de ocorrerem os seus sintomas ; que incluem febre baixa , fadiga, dores musculares , náuseas e vômitos, perda de apetite e de peso reduzido , dor na região superior direita do abdômen , fezes de cor pálida , e urina escura . A icterícia geralmente ocorre após outros sintomas desaparecem , embora a perda de peso ainda persiste
6

Saiba mais sobre o vírus mais atualmente descobriu hepatite - . A hepatite G ( HGV ) . Também conhecido como vírus da hepatite GB , este pode ser transmitida através do sangue . Pacientes com doenças sanguíneas que necessitam de transfusões de sangue constantes, podem ser vulneráveis ​​a esta doença. Doentes renais que estão em diálise a longo prazo também são suscetíveis para a hepatite G. A infecção do vírus da hepatite G é muitas vezes leves e de curta duração. Não há nenhuma prova ainda se hepatite G irá causar complicações graves , mas há uma possibilidade de que , como hepatite C, que pode levar a danos no fígado , em casos graves .
7

Evite tomar medicamentos prejudiciais para prevenir hepatite tóxica . Este é um tipo de inflamação do fígado , que é induzida por drogas . Seus sintomas são dor de cabeça , náuseas e vômitos , anorexia, aumento do fígado , prurido cutâneo e erupções cutâneas , febre, dores musculares , icterícia, urina escura e fezes cor de barro . Toxicidade geralmente ocorre após vários meses de tomar certos medicamentos ou de uma overdose de medicamentos que contêm paracetamol , como analgésicos e antitérmicos ou drogas para baixar a febre . Hepatite induzida por drogas geralmente afeta mais as mulheres do que os homens, com os indivíduos mais velhos mais em maior risco do que os jovens. Na maioria dos casos , a hepatite tóxica geralmente desaparece dentro de alguns dias ou semanas após o uso descontinuado de agentes causadores .
8

Limite a ingestão de álcool, ou melhor ainda, não beber álcool , para evitar danificar o seu fígado . O fígado normalmente quebra as toxinas do álcool para eliminá-lo do seu corpo. Mas, com a ingestão de álcool em excesso , o fígado não pode manter-se com ele e ele pode levar a seu desequilíbrio e destruição. Os sintomas da hepatite alcoólica são náuseas e vômitos , falta de apetite , dor e sensibilidade na parte superior direita do abdômen , febre baixa , tonturas e confusão , ascite ( acúmulo de líquido no fígado ) e icterícia . Inflamação do fígado pode curar com o tempo , se o paciente tem apenas sintomas leves de hepatite alcoólica. No entanto, se o paciente já desenvolve cirrose ou fibrose do fígado , ele vai progredir para insuficiência hepática ao longo do tempo .