casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus |

Como Chegar

Anticorpos Anticorpos ou imunoglobulinas , são proteínas produzidas pelo nosso sistema imunológico para combater o que considera como substâncias nocivas. Estas substâncias são denominadas antigénios e podem ser vírus, bactérias , fungos ou outros alérgenos . É mesmo possível que os anticorpos poderiam atacar os componentes necessários e entidades benéficas. Isto é um indicativo de uma doença auto-imune . A única maneira de produzir anticorpos em um corpo saudável é a introdução de algum tipo de substância nociva ou para obter uma imunização . Portanto, não é aconselhável tentar e fazer o seu corpo a criar anticorpos em seu próprio país . Instruções
1

ficar doente. Esta é a maneira mais comum para o nosso corpo a produzir anticorpos e fá-lo assim que ele detecta os antígenos nocivos. Cada doença causada por vírus ou bactérias faz com que seu organismo a produzir anticorpos . O resfriado comum , gripe e doenças trágicas como a SIDA tudo fomentar o desenvolvimento de imunoglobulinas em seu sistema. A maneira mais fácil de ficar doente é entrar em contato com uma pessoa doente. Agitar as mãos e tocar seu rosto. Não lave as mãos depois e tocar sua boca e olhos com frequência. Tudo o que é torná-los doentes serão introduzidos em seu sistema.
2

possui uma reação alérgica. Além de ficar doente, essas reações também são atendidas com a produção de imunoglobulinas por seu sistema imunológico. As reações alérgicas são causadas pela introdução de alérgenos prejudiciais ao seu corpo. Coma alguma coisa você é alérgico também se você tem alergias alimentares. Caminhe por alguma grama alta e respirar profundamente. Uma reação alérgica ocorre enquanto o sistema é sensível a esses alérgenos . Seja cauteloso ao tentar isso quantas pessoas têm reações graves a determinados alérgenos , e apesar do acúmulo enorme de anticorpos , seus corpos ainda vai começar a desligar se não procurar rapidamente atendimento médico.
3

Get imunizadas. As imunizações são muito pequenas doses de um vírus introduzido no seu sistema por um profissional médico treinado. Por exemplo, a vacina contra a gripe contém uma amostra da versão mais recente do influenza. Este montante não é suficiente para levá-lo doente, mas o seu corpo vai detectá-lo e produzir os anticorpos necessários para mantê-lo a salvo de novas infecções. Idealmente, esse processo deixa o seu corpo de forma eficaz imune à doença .