casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Sobre Medicamentos para uma Bexiga Hiperativa

Uma bexiga hiperativa pode causar todos os tipos de transtornos e constrangimento para as pessoas que sofrem desta condição . Felizmente, muitos medicamentos eficazes estão disponíveis , que podem ser tomadas em uma base de longo prazo ou apenas em determinadas circunstâncias , se preferir , e eles têm poucos efeitos colaterais. Tratamento comportamental oferece um potencial para o controle da bexiga hiperactiva também. Identificação

Também chamado de incontinência de urgência , uma bexiga hiperativa cria uma forte contração involuntária do músculo da bexiga , resultando em uma necessidade imediata de urinar. É um tipo de incontinência urinária , definida como " liberação involuntária de urina. " A condição afeta cerca de 1 em 11 adultos , e é mais comum em pessoas idosas. Os médicos não consideram que é uma parte normal do envelhecimento .

Tratamento

medicamentos para esta condição inibir o músculo hiperativo. Estes anticolinérgicos bloquear os sinais nervosos e reduzir as contrações , e eles podem realmente aumentar a capacidade da bexiga . Estes incluem drogas como tolterodina , comercializados sob as marcas Detrusitol e Detrol LA , de cloreto de oxibutinina vendido como Ditropan , trospium sob a marca Sanctura , darifenacina como Enablex e solifenacina como Vesicare . Os medicamentos geralmente entram em vigor dentro de 2 semanas .

Comprimidos e cápsulas

Alguns destes medicamentos são fornecidos em forma de liberação prolongada e são tomadas uma vez por dia . A forma de liberação imediata é benéfico para as pessoas que tendem a sentir a bexiga hiperactiva em momentos específicos , como durante o sono, ou que só precisam dele para situações como a viagem.
Pele patch

as pessoas também podem escolher cloreto de oxibutinina em forma de remendo da pele para entregar a medicação continuamente através da pele para a corrente sanguínea . Este é comercializado como o sistema transdérmico oxibutinina , chamado Oxytrol . O patch é fino, claro e flexível, e é respeitado no abdômen ou quadril. O patch funciona para até 4 dias e, portanto, deve ser mudado duas vezes por semana .

Efeitos Colaterais

Estas drogas todo o trabalho da mesma forma e têm sobre a mesma eficácia no tratamento da bexiga hiperactiva . O efeito colateral mais comum é a boca seca. Outros efeitos secundários não são comuns, mas incluem constipação , dor de cabeça , visão turva , olhos secos, pressão alta e sonolência. As mulheres grávidas devem consultar um médico antes de tomar estes medicamentos , como deve distúrbios pessoas com glaucoma, ou de rim, fígado ou do estômago.
Outros Tratamentos

Pessoas com bexiga hiperativa pode quer tentar tratamentos comportamentais antes de medicamentos de prescrição. Um envolve manter um diário de todos os episódios de urinar e incontinência qualquer para identificar padrões . Este gráfico indica que momentos do dia uma pessoa deve urinar para evitar acidentes. Outro tratamento envolve biofeedback e exercícios pélvicos que ajudam a pessoa resistir contrações e urinar de acordo com um calendário específico .