casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Como se livrar de uma infecção da bexiga

A infecção da bexiga , também comumente referido como cistite, é o termo médico para a inflamação da bexiga. As infecções da bexiga são mais vulgarmente causada por uma infecção bacteriana , sob a forma de uma infecção do tracto urinário ; as bactérias mais comuns que causam uma infecção da bexiga é a Escherichia coli (E. coli) bactérias. Certos medicamentos e tratamentos tais como a radioterapia e a utilização de produtos tais como geleias espermicidas e sprays de higiene feminina pode ter uma infecção bacteriana , mais provavelmente, embora estes também podem produzir uma infecção por fungos ( candidíase ) ou infecção viral, que pode apresentar sintomas semelhantes mas requerem tratamento diferente. A infecção da bexiga pode ser doloroso e desconfortável, e se não tratada, pode causar problemas graves de saúde , incluindo danos nos rins. O tratamento com antibióticos

Os antibióticos são o tratamento mais comum para a infecção da bexiga, com a classe de antibióticos quinolonas , sendo o mais comumente prescritos , juntamente com sulfametoxazol-trimetoprim (TMP -SMX ) tratamento. As pessoas que sofrem de uma infecção da bexiga , pela primeira vez possível , na maioria dos casos, ser eficazmente tratados com antibióticos orais feita ao longo de alguns dias, ou até uma semana , dependendo da gravidade da infecção , de acordo com a Clínica Mayo . Pessoas que sofrem regularmente infecções urinárias podem exigir um tratamento prolongado com antibióticos para garantir que a infecção não retorna após o tratamento é interrompido. Qualquer que seja a duração do tratamento, certifique-se de tomar toda a dose de antibióticos como prescrito pelo seu médico para manter uma infecção da bexiga não se repitam . O uso prolongado de antibióticos , ou o uso de antibióticos ao longo de vários cursos de tratamento , se ocorrer novamente uma infecção da bexiga pode resultar em que as bactérias se tornando resistentes aos antibióticos. Se você já teve vários tratamentos , converse com seu médico sobre a mudança para um tratamento com antibióticos ou diferente.
Beba o Fluidos Direito

Junto com o tratamento antibiótico , mantendo-se hidratado por beber muitos líquidos podem ajudar, mas beber o tipo errado de líquidos pode realmente agravar os sintomas de uma infecção da bexiga . Beba muita água ou bebidas esportivas sem cafeína que contêm eletrólitos , e evitar café, chá , bebidas energéticas, sucos cítricos e álcool até sua infecção da bexiga foi eliminada. Suco de cranberry e bebidas que contenham ácido ascórbico pode ajudar a diminuir o nível de bactérias na urina , de acordo com Medline Plus . De acordo com a nutricionista Madelyn Fernstrom , suco de frutas cítricas , álcool e leite pode fazer antibióticos menos eficazes , bloqueando a forma como o medicamento é absorvido , metabolizado ou discriminado por seu corpo ou imitando os efeitos da droga , o que poderia aumentar o risco de efeitos colaterais e devem ser evitados durante o tratamento de uma infecção da bexiga com antibióticos.
Over-the- counter tratamentos

Over-the- counter remédios que contêm cloridrato de fenazopiridina pode ajudar para aliviar os sintomas de uma infecção na bexiga . Manter-se hidratado , usando uma almofada de aquecimento ou tomar banho de assento também pode ajudar. Enquanto over-the -counter remédios podem ajudar a se livrar dos sintomas, você ainda precisa tomar antibióticos para derrubar completamente a bactéria que causou a infecção em primeiro lugar.
Quando chamar o médico

Fale com o seu médico assim que você tem uma infecção da bexiga , porque o tratamento antibiótico é necessário. Se você já está tomando antibióticos e os sintomas se agravarem ou desenvolver novas, incluindo febre , dor nas costas , dor de estômago ou vómitos , você precisa informar o seu médico imediatamente. Se você terminou recentemente um curso de tratamento antibiótico e os sintomas de uma infecção da bexiga retorno , chame seu médico ; ela pode estender o seu tratamento ou tomar medidas adicionais para manter infecções da bexiga ocorra novamente .