casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

O que causa infecções da bexiga em mulheres

? Infecções do trato urinário , incluindo infecções da bexiga, são comuns em mulheres , e 20 por cento das mulheres que têm um terá pelo menos mais um . Os sintomas incluem uma necessidade frequente e urgente de urinar , combinada com uma sensação de queimação ao urinar e em outros momentos. Muitas vezes , as mulheres relatam que, apesar do forte desejo de urinar , eles realmente anular muito pouco. O tratamento geralmente envolve a prescrição de antibióticos , embora algumas pessoas explorar soluções alternativas , como tomar a prata coloidal e outros antibióticos naturais. Bactérias

Bactéria causa infecções na bexiga mais quando entrar na uretra e , de lá, para a bexiga. O principal tipo de bactéria que causa infecções da bexiga é a E. coli , que está normalmente presente no cólon . Chlamydia e Mycoplasma causar algumas infecções. Em alguns casos , a inflamação pode causar sintomas semelhantes aos de uma infecção da bexiga , mesmo na ausência de qualquer infecção real ; esta é uma condição chamada de cistite intersticial.
Acesso

As bactérias que causam a infecção normalmente entrar na uretra durante a relação sexual. Às vezes , eles entram , devido à limpeza de trás para a frente após a micção em vez de frente recomendado para trás. Em ambos os casos , as bactérias mover da vagina ou do ânus para a abertura da uretra , onde pode então inserir os meios urethra.Another de entrada é a utilização de um cateter ou de outro instrumento médico que é inserido no urethra.Also , usando espermicida com um diafragma pode alterar o equilíbrio das bactérias , permitindo que as bactérias nocivas que já estão no sistema a proliferar e causar infecção.
insuficiente micção

o ato de urinar ajuda a eliminar as bactérias da bexiga e uretra . Atrasar a micção pode promover o acúmulo de bactérias no trato urinário . Além disso, negligenciando totalmente esvaziar a bexiga pode deixar uma pequena quantidade de urina na bexiga , em que as bactérias podem então crescer e se reproduzir .
Gravidez

Gestantes são propensas a infecções da bexiga. Especialistas estimam que de 2 a 4 por cento das mulheres grávidas vai ter uma infecção urinária . Ambas as alterações hormonais e a mudança na posição real do tracto urinário pode contribuir para o aparecimento de infecção . A gravidez também pode interferir com o esvaziamento da bexiga , levando a acúmulo de bactérias , quando o trato urinário não é liberado de forma suficiente.
Condições Físicas

Menos comumente, as mulheres começam infecções da bexiga como resultado de uma pedra na uretra ou da bexiga . Estes bloqueios impedir o fluxo de urina e contribuir para o aumento de bactérias e , por conseguinte , a probabilidade de infecção . Infecções também pode resultar de condições que envolvem uma conexão anormal ou entre a bexiga eo intestino ou entre a bexiga ea vagina .
Menopausa

A diminuição nos níveis de estrogênio no menopausa pode causar os tecidos do trato urinário a fina. Por sua vez, isso aumenta a probabilidade de que as bactérias que causam infecções da bexiga vai tomar posse e crescer na uretra e bexiga.
Combater Causas

Você pode tomar várias medidas para reduzir o impacto dessas causas. Beber muita água e líquidos saudáveis ​​ao longo do dia ajuda a expulsar o trato urinário , de modo que as bactérias não têm a oportunidade de florescer. Sumo de arando potável é que se acredita ajudar a prevenir as infecções da bexiga , possivelmente porque contém uma substância que possa reduzir a capacidade das bactérias para fixar a parede da bexiga . Ele também acidifica a urina , tornando o trato urinário menos hospitaleiro para bactérias. Urinar totalmente , inclusive antes e depois do sexo , podem ajudar a eliminar as bactérias , como se pode limpar a área genital com cuidado antes e depois do sexo .