casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Causas de bexiga Retenção

retenção de bexiga , também chamado de retenção urinária , é uma condição dolorosa que é difícil ou impossível eliminar a urina na bexiga de um . A bexiga "mantém " a urina , daí o nome de "retenção da bexiga. " Existem dois tipos principais: retenção aguda da bexiga , também chamados de retenção urinária aguda , que é uma incapacidade súbita de urinar ; e retenção crônica da bexiga , também chamada de retenção urinária crônica, em que se tem dificuldade em urinar regularmente ao longo do tempo . As principais causas são as mesmas em ambos : algum tipo de bloqueio do tracto urinário ou um problema com a transmissão de sinais nervosos para o cérebro . Nos homens, a causa mais comum de obstrução é uma glândula de próstata alargada. Nas mulheres , a causa mais comum é uma infecção . Na maioria dos casos, é necessário tratamento médico. Aqui estão algumas das principais causas do problema . Alargada próstata

Enquanto os homens envelhecem , é típico para a sua próstata para ampliar . O termo médico para essa condição é a hipertrofia benigna da próstata , ou BHP . Como a próstata aumenta , o mesmo pressiona contra a uretra e inibe o fluxo de urina durante a eliminação . Isso coloca pressão sobre a bexiga, que , se não tratada, pode enfraquecer e tornar-se incapaz de esvaziar -se.

Problemas com o Sistema Nervoso

Se os nervos na bexiga seja danificada , os sinais adequados sobre a necessidade de eliminação não pode ser enviado para o cérebro . Por exemplo , em um adulto saudável , quando a bexiga se enche com cerca de oito onças de líquido , ele envia um sinal para o cérebro dizendo , o "tempo de esvaziar . " Se o percurso do nervo danificado , esse sinal não podem ser enviados , o que resulta na retenção de urina . Qualquer coisa que possa causar estresse ou trauma para a bexiga , incluindo o parto natural , diabetes e lesão pélvica, também pode causar retenção de bexiga. Da mesma forma, qualquer coisa que provoca estresse ou trauma para o cérebro, incluindo acidente vascular cerebral e lesões na cabeça, também poderia causar receptores não receber sinais nervosos .
Negativa Interações Medicamentosas

O objetivo de alguns medicamentos é neutralizar os nervos hiperativas. Muitos medicamentos actuam indiscriminadamente , no entanto, e tendem a inibir um certo número de diferentes tipos de células nervosas , incluindo aqueles na bexiga . Os três tipos básicos de drogas que têm sido conhecidos para inibir o fluxo de urina em algumas pessoas são anti-histamínicos ( tomadas por alergias ou narizes que funcionam e coceira nos olhos ) , anitspasmodics (para dores de estômago e espasmos musculares ) e antidepressivos ( para ansiedade e depressão ) . Ironicamente , estes medicamentos também têm sido conhecidos por causar a eliminação mais frequente em algumas pessoas.
Pós- Cirurgia

anestesia é usado para receptores nervosos maçante assim que um paciente não sentir dor durante um procedimento cirúrgico. É típico para os pacientes que vivenciam retenção bexiga por 12-48 horas após um procedimento cirúrgico. O problema da retenção geralmente desaparece como a anestesia desgasta fora .

Infecções

Se a uretra ou da bexiga torna-se infectado , ele pode ampliar e tornar-se irritado . Se deixada sem tratamento , a uretra pode ainda expandir-se para o ponto onde se desliga completamente a via de saída da urina , tornando assim impossível a eliminação . As mulheres são mais propensas que os homens a experimentar estes tipos de infecções .
Causas adicionais

Existem muitas outras causas possíveis de retenção da bexiga. Os mais comuns são pedras na bexiga , constipação e constrição da uretra . Pedras na bexiga são acúmulos de minerais na bexiga . Algumas pessoas são mais propensas a estes acúmulos que outros, mas se uma pedra é grande o suficiente e se aloja na uretra , a eliminação tornar-se doloroso e até mesmo impossível. Se uma mulher está constipado, matéria fecal no intestino pode empurrar contra a uretra, fazendo com que ela feche sua passagem. Por fim, se uma pessoa recebe um trauma para a área da virilha, que poderia causar constrição da uretra , também.