casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

As causas e Cuidados de infecções da bexiga

As infecções da bexiga são comuns, especialmente em mulheres adultas . Os principais sintomas incluem sensação de queimação ao urinar e uma necessidade freqüente , geralmente urgente de urinar . Muitas mulheres sentem dor ou ardor durante todo o dia e não apenas ao urinar . Também conhecida como cistite , uma infecção da bexiga é geralmente tratada com antibióticos prescritos , embora remédios holísticos também estão disponíveis , e podem ser tomadas medidas para reduzir o risco de infecção . As causas mais comuns

As infecções da bexiga são normalmente causadas por bactérias E. coli , que existem no cólon e vagina. Ele pode entrar na uretra e na bexiga durante a atividade sexual, ou, eventualmente, de limpar trás para a frente em vez de frente para trás, como os médicos recomendam . Micoplasmas e Chlamydia trachomatis são outras bactérias que podem causar infecções da bexiga.
Outras causas

As mulheres também podem ter uma infecção da bexiga , quando as bactérias entram na uretra em um cateter ou outro instrumento médico, ou quando o espermicida de um diafragma mata bactérias benéficas que mantêm as bactérias nocivas em cheque. As mulheres grávidas podem ser suscetíveis a infecções por causa da mudança física na posição do trato urinário e as mudanças hormonais que acompanham a gravidez. Bloqueio no trato por causa de uma pedra na bexiga ou uretra podem também resultar em infecção , e , em casos raros , pode haver uma alteração física no tracto urinário , que leva à infecção .

as infecções em homens

a causa mais comum de infecções da bexiga em homens é uma infecção bacteriana da próstata. A infecção inicia-se na uretra , em seguida, viaja para a próstata e sobre a bexiga . Bactérias na próstata pode ser resistente aos antibióticos , de modo infecções pode ser persistente . Os homens também são suscetíveis à infecção por algumas das mesmas rotas que as mulheres , incluindo o uso de cateteres e bloqueios por causa de pedras.
Tratar Sintomas

Porque o desconforto de uma infecção da bexiga pode ser grave o suficiente para interromper as atividades diárias , os indivíduos com uma infecção pode querer a opção para aliviar seus sintomas imediatamente, mesmo se eles precisam esperar por uma consulta com um médico. Uma solução comum é vendido sob o nome de marca Azo , bem como por meio de marcas genéricas e armazenar . Seu ingrediente ativo é o cloridrato de fenazopiridina , e proporciona alívio para muitas pessoas dentro tão pouco quanto uma hora. Esteja ciente de que ele vai se transformar urina cor de laranja e proporciona alívio , não uma cura.
Curar a infecção

Na maioria dos casos , as infecções urinárias são tratadas com antibióticos prescritos para matar as bactérias responsáveis ​​pela infecção . Dependendo da gravidade da infecção e a rapidez do tratamento é iniciado , o tratamento com antibióticos pode durar de um ou dois dias a uma semana ou mais . Os remédios naturais são preferidos por algumas pessoas, mas têm a mesma finalidade de matar as bactérias. A prata coloidal é um antibiótico de largo espectro que pode ser feita internamente para matar as bactérias , leveduras e vírus no organismo . Se antibióticos convencionais ou holísticas são utilizados , é melhor tomar em simultâneo suplementos probióticos ou comer iogurte com probióticos , para manter a flora benéfica no sistema digestivo .
Prevenção da recorrência

os médicos recomendam que as pessoas bebem muito líquido para lavar o trato urinário , e que eles não se esqueça de esvaziar a bexiga completamente como as bactérias podem crescer se uma pequena quantidade permanece. Beber suco de cranberry ajuda a acidificar a urina , tornando-o menos hospitaleiro para as bactérias e impede-os de se fixar no revestimento da bexiga . Lavar a área genital antes e após a relação sexual também pode reduzir a probabilidade de reincidência .