casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

As melhores formas de prevenir um aumento da próstata

Aging tem seu preço . Enquanto os homens envelhecem , eles muitas vezes experimentam sintomas relacionados à hiperplasia benigna da próstata , conhecido simplesmente como uma benigna da próstata . De acordo com o texto médico " de Smith Geral Urologia, " cerca de metade de todos os homens com mais de 75 têm HBP. Como você pode evitar isso? Só o tempo dirá

De acordo com os médicos e os textos médicos , não há nenhuma maneira clinicamente comprovada para prevenir aumento da próstata. BPH é um sintoma comum do envelhecimento, e se você obtê-lo depende da genética , saúde e até mesmo um pouco de sorte .

BPH geralmente cria desconforto. Homens afetados podem ter dificuldade para urinar ou manter um fluxo de urina consistente e pode experimentar uma necessidade freqüente de urinar , mesmo quando não é necessário. O câncer de próstata muitas vezes é precedida por HBP, embora BPH não necessariamente leva ao câncer. Para a maioria dos homens , a HBP permanece benigno.
Unproven Esperança

Embora textos médicos e os médicos não vão dizer que estes funcionam de forma definitiva, fontes de saúde de muitos homens sugerem o seguinte pode ajudar prevenir BPH :

zinco é conhecido por estimular o sistema imunológico e ajudar na morte celular natural. Os suplementos de zinco pode ser útil, mas deve ser tomado sob orientação de um médico.

Licopeno caroteno tem sido associada à prevenção do câncer de próstata e saúde geral da próstata. Isso pode ter um efeito positivo na prevenção de hiperplasia prostática benigna.

Alguns sugerem que os exercícios de Kegel podem ajudar. Para os homens, os exercícios envolvem contração dos músculos ao redor do ânus e escroto . Isso aumenta o fluxo sanguíneo para o tecido da próstata e , em teoria, pode fornecer algum benefício.
Saúde geral é o melhor remédio

pesquisadores passaram a acreditar que hipertrofia da próstata pode ser causada por certas mudanças hormonais . Um estudo vincula mudanças hormonais para o aumento da gordura corporal e peso, que pode ser rastreada até a dieta e exercício. Estudos particularmente apontam para a ingestão de calorias , gorduras poliinsaturadas e grandes quantidades de proteína como gatilhos para os hormônios que contribuem para as condições da próstata.

Tal como acontece com tantas condições de saúde , a melhor prevenção é a boa saúde geral .