casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

O que drogas podem causar incontinência urinária

? Incontinência urinária é uma condição em que a bexiga vaza urina. Muitos problemas podem contribuir para a incontinência urinária , como gestações anteriores, infecções , cirurgia, problemas de próstata e até mesmo certos medicamentos. De acordo com a Merck, quase uma em cada três pessoas mais velhas vão sofrer de incontinência urinária. A bexiga contém um músculo conhecido como o músculo destruser bexiga . Se o músculo torna-se uma hiperestimulação ou bloqueados , como resultado de ter um determinado medicamento , a incontinência urinária pode ocorrer . Medicamentos anti-hipertensivos

medicamentos anti-hipertensivos são usados ​​para baixar a pressão arterial elevada. Em um artigo do Dr. Frederick R. Jelovsek ", drogas que causam incontinência urinária, " medicamentos anti-hipertensivos são uma das principais causas de incontinência urinária. Medicamentos como Aldomet , Diupres e Hydropres tornar os músculos da uretra relaxar, o que faz com que a urina vaze da uretra . Outros medicamentos podem incluir Minipress , Hytrin e Cardura .
Diuretecs

Diuréticos podem causar incontinência urinária. Se você já sofre de incontinência urinária, os diuréticos podem agravar a situação . Diuréticos estimular a produção de urina da bexiga . Se você sofre de uma bexiga enfraquecida , um fluxo de urina criado pode causar a bexiga a vazar. Pills , como Lasix , Diuril , Bronkodyl e Bumex pode causar incontinência urinária.
Terapia Hormonal

hormonais drogas terapia referem-se aos medicamentos usados ​​para os sintomas da menopausa . Os medicamentos utilizados para terapia hormonal pode criar incontinência urinária. De acordo com a Merck , a terapia combinada de estrogênio - progestina pode criar ou agravar a incontinência nas mulheres. Este é apenas um fator com medicamentos tomados por via oral , em vez de pomadas ou cremes .
Opiods

opiáceos como codeína , morfina ou oxicodona pode agravar os sintomas de incontinência urinária. Os opióides podem causar constipação . Como resultado , uma pessoa pode esticar para ter um movimento intestinal , o qual , em seguida, coloca o aumento da pressão na bexiga . Isto pode criar fugas . Os opióides também pode impedir as contracções da bexiga , o que pode fazer com que a bexiga para segurar em mais urina . Um estouro de urina pode então resultar .

Anticolinérgicos

Drogas que contêm efeitos anticolinérgicos podem causar incontinência urinária. Efeitos anticolinérgicos referem-se a medicamentos que podem causar a ação da acetilcolina para se tornar bloqueado . Acetycholine ajuda na função de memória e aprendizagem. Drogas como antidepressivos e antipsicóticos que se enquadram nesta categoria. Um efeito de tomada de tais medicamentos pode ser o resultado da bexiga não ser capaz de contrair adequadamente . A urina vai ser mantida, muitas vezes resultando em vazamento .
Outras causas

O álcool também pode causar incontinência urinária. O álcool pode dessensibilizar a uretra , bem como aumentar a produção de urina. Se você já sofre de incontinência urinária , beber demais bebidas alcoólicas podem agravar sua condição. Sedativos e auxiliares de sono , tais como Diazepam , Ativan ou Dalmane pode torná-lo inconsciente da necessidade de urinar . Como resultado , a bexiga vai encher-se continuamente com a urina . Como a bexiga aumenta com a urina , a bexiga responde liberando a urina para evitar ser rompido e distendendo .