casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Importância de um baixo teor de proteína na dieta de oxalato de cálcio pedras

Muitas pessoas sofrem de pedras nos rins , e algumas pessoas têm episódios recorrentes de pedras. Pedras nos rins pode se desenvolver por um par de razões ; um é a dieta, e outra é a predisposição genética . As pedras nos rins pode ser tratada , embora seja preferível tentar impedir que todos eles . Um tipo é uma pedra de oxalato de cálcio e a melhor maneira de ajudar a prevenir é através de sua dieta . Com diligência, você pode mudar sua dieta e, possivelmente, reduzir a produção de pedras nos rins. O que são pedras nos rins?

Os rins são responsáveis ​​pela liberação de todas as impurezas do sangue. Quando certos componentes se acumulam no sangue e são esquerda depositado nos rins , uma pedra pode formar . O sal é um dos principais componentes de que os rins de eliminar . Ocasionalmente, estes sais podem acumular-se e combinam-se com outros componentes para criar pedras. Estas pedras podem se formar em qualquer lugar ao longo do trato urinário , de dentro do rim, ao ureter e na bexiga.

Tipos de pedras nos rins

Existem vários tipos diferentes de pedras nos rins que podem se formar . Eles são compostos de diferentes materiais e formas , por diferentes razões . Pedras de cálcio são os mais comuns , e são geralmente compostas por dois materiais : cálcio e oxalato . Há também pedras de ácido úrico ; presença de cálculos renais , que são tipicamente vistos em infecções do trato urinário ; pedras de cistina e pedras xantina . Pedras xantinas são os mais raros , e geralmente se desenvolvem devido à composição genética.
Baixa proteína dieta para oxalato de cálcio pedras

Se você tem experimentado pedras nos rins depois você sabe que você nunca iria querer experimentar um novo. Se as indicações são de que ele era uma pedra de oxalato de cálcio , então a melhor maneira de ajudar a evitar cada vez mais é através de uma dieta de baixa proteína . A pesquisa mostrou que altas doses de proteína em sua dieta , não só aumentar o cálcio na urina, mas oxalato também.
Baixa proteína dieta

Para reduzir o chances de ambos recebendo a sua primeira pedra de oxalato de cálcio, ou impedir uma recorrência , você deve diminuir a ingestão de produtos como leite, queijo e carnes. Em vez de beber três ou mais porções de leite por dia , reduzi-lo a duas porções , um copo de leite , e um uma porção de iogurte, ou um grama de queijo . Você deve limitar o seu consumo de carne a cinco gramas por dia; isto inclui aves domésticas e peixes . Reduzindo sua proteína também significa reduzir alimentos como manteiga de amendoim e tofu.
Equívocos

Algumas pessoas pensam que, por terem seguido as orientações dietéticas para reduzir a proteína em sua dieta que nunca terá que lidar com outra pedra nos rins. Isso não é verdade . Estas são medidas preventivas para ajudar a reduzir as chances de desenvolver uma outra pedra , mas você ainda pode obter um. Consulte o seu médico para check-ups regulares , e se você suspeitar que você pode ter uma pedra , não ignorar os sintomas , assumindo a sua dieta de baixa proteína impediu -los. Você ainda deve procurar atendimento médico se você reconhecer os sinais de uma pedra nos rins .