casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Informações sobre Passando pedras nos rins rapidamente

Pedras nos rins causar uma quantidade insuportável de dor, por isso não é de admirar que gostaria de se livrar deles o mais rápido possível . Infelizmente, como chato e doloroso como pedras nos rins são , não há realmente nenhuma maneira de verdade e tentou empurrá -los para fora do seu sistema , sem a ajuda de seu médico. Pedras nos rins passar em seu próprio tempo , e as vítimas infelizes simplesmente tem que esperar esse tempo para vir. Mas existem algumas maneiras de cutucar gentilmente a pedra em movimento . Fluidos

Em primeiro lugar , você deve manter-se hidratado . Beba pelo menos oito a 10 copos de água ou suco por dia. Beba bastante líquidos para fazer a sua urina olhar claro . Pedras nos rins vai passar quando você urinar, por isso só faz sentido que você deve lavar o seu sistema , tanto quanto possível . WebMD sugere ficar longe de suco de grapefruit, porque isso pode realmente ajudar a criar pedras.
Manter-se ativo

Manter-se ativo vai ajudar a induzir a micção e aumentar as chances de que a pedra mover . Caminhe o máximo que puder e tentar ficar fora do sofá até que a pedra está desaparecido. Não custa nada para obter um pouco de exercício e , neste caso , poderia poupar-lhe um monte de dor.
Prescrições

Se o seu médico tem uma acho que do que sua pedra consiste , especialmente se esta é a sua segunda pedra , ele pode prescrever um bloqueador alfa para ajudar a passar a pedra . A maioria das pedras consistem em cálcio , por isso você provavelmente vai ser prescrito um bloqueador dos canais de cálcio.
Indicações para o

maioria das pedras passar até 72 horas após o início dos sintomas . Mas algumas pedras podem se alojar em seu tecido ou são simplesmente demasiado grandes para passar por conta própria. Se a sua pedra é muito grande , o médico irá usar litotripsia extracorpórea por ondas de choque ( LECO ) . Este é o tratamento mais comum de pedras nos rins e é não- invasivo . O médico usa ondas de ultra-som para quebrar a pedra em pedaços transitáveis.

Se a pedra for apresentada , você pode não ter escolha a não ser submetido a uma cirurgia . As cirurgias são minimamente invasivos e geralmente não vai exigir uma estadia no hospital. Um tipo de cirurgia é uma ureteroscopia , no qual o médico envia um telescópio fino para a pedra e usa seus instrumentos para removê-lo . A outra solução é nephrolithomy percutânea . Esta é a mesma que a ureteroscopia , mas o telescópio vai entrar através de uma incisão nas costas , em vez de sua uretra .