casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Quanto tempo leva para antibióticos para trabalhar em uma infecção da bexiga

? As infecções da bexiga (também conhecidas como infecções do trato urinário ou cistite ) são muito comuns ea maioria das pessoas vai experimentar pelo menos uma vez na vida . Embora infecções urinárias não são graves , eles podem ser dolorosas e inconveniente. Se deixada sem tratamento , estas pequenas infecções podem levar a infecções mais graves que causam danos irreparáveis ​​nos rins . O tratamento é geralmente feito por meio de um dos vários tipos de antibióticos , dependendo da gravidade da infecção . Os antibióticos podem curar normalmente uma infecção da bexiga dentro de duas semanas ou mais. A infecção da bexiga

A infecção da bexiga é uma inflamação do sistema de produção de urina do seu corpo. As infecções da bexiga normalmente afetar a bexiga ou a uretra , mas também pode se espalhar para os rins se não tratada. Como regra geral, quanto maior a infecção tenha viajado , o mais grave que se tornou. Infecções renais geralmente necessitam de hospitalização e pode causar danos irreparáveis ​​para o seu sistema renal.
Causas

infecções da bexiga ocorre quando a bactéria encontra o seu caminho a partir do trato intestinal para o sistema urinário . Uma vez lá dentro , as bactérias se multiplicam, causando dor e irritação. Existem várias maneiras para as bactérias de entrar na sua trato urinário. Você pode obter as bactérias através da relação sexual normal, porque a uretra é tão perto da área anal. As mulheres grávidas são particularmente propensas a infecções da bexiga porque um útero aumentado bloqueando a passagem urinária poderia impedir a urina de ser esvaziado a partir da bexiga . A urina fica na bexiga , fornecendo um terreno fértil para as bactérias e infecções.

Sintomas

O primeiro sinal de uma infecção da bexiga é muitas vezes disúria, um dolorosa sensação de queimação ao urinar. A queima vem de uma uretra irritada , o tubo através do qual a urina é transmitido a partir do corpo . Outros sintomas de uma infecção da bexiga incluem um aumento da necessidade de urinar ou uma súbita dificuldade em urinar . Você também pode ter cólicas intensas em sua parte inferior das costas ou abdômen inferior. Sangue na urina, nublado ou mau cheiro também indica que algo pode estar errado . Se sentir algum destes sintomas , consulte o seu médico imediatamente para um diagnóstico.
Tratamento

A maioria dos médicos irá tratar uma infecção da bexiga com um curso de antibióticos . Infecções urinárias não complicadas podem ser tratadas com Bactrim , ciprofloxacina ou Augmentin . As infecções da bexiga com obstruções são mais complicadas e pode ser tratada com ampicilina , Impipenem ou Piperacilina /tazobactam .

A maioria dos antibióticos serão prescritos para uma semana a 10 dias, mas há alguns que trabalham em um a três dias . Tratamentos de curto prazo são normalmente reservados para as mulheres, porque os homens tendem a responder melhor ao tratamento a longo prazo. Você deve sempre tomar antibióticos durante todo o tempo o seu médico prescreve , mesmo se os seus sintomas começam a desaparecer . Sempre consulte seu médico antes de tomar qualquer medicação e seguir suas instruções.
Prevenção

Você pode evitar infecções da bexiga ou acelerar a recuperação por beber muita água para lavar as bactérias a partir de seu aparelho urinário . Você também pode lutar contra todos os tipos de infecção por tomar um multivitamínico diário que contém vitamina C e zinco. Cranberries e outros alimentos com altas concentrações de antioxidantes também impedir que as bactérias se fixem nas paredes da bexiga e da uretra . As bactérias são , em seguida, liberado para fora do sistema urinário com muitos líquidos .

Limpar frente sempre para trás depois de uma evacuação para evitar que bactérias de encontrar o seu caminho para o seu trato urinário. Limpe seus órgãos genitais com água morna e sabão neutro , pelo menos uma vez por dia e depois da relação sexual. Além disso, urinar assim que você sentir a necessidade de evitar um acúmulo de urina na sua bexiga.