casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Curas Herbal para infecções da bexiga

As infecções da bexiga ocorre quando bactérias prejudiciais como E. coli viajar até a uretra e se multiplicam na bexiga. Os sintomas incluem freqüente , micção , dor lombar , febre e fadiga em chamas. Enquanto existir uma série de remédios à base de plantas para prevenir a infecção da bexiga, a única cura comprovada para uma infecção ativa é o tratamento com antibióticos prescritos. Cranberries

Cranberries estão entre os remédios de ervas mais populares e eficazes para a infecção da bexiga. De acordo com o Science Daily , as propriedades curativas em cranberries vêm de uma molécula chamada material não dialisável ( NDM ) . Esta substância impede que as bactérias como a E. coli de aderir à bexiga e uretra , fazendo cranberries uma medida preventiva eficaz contra a infecção da bexiga.

Apesar desses achados , cranberries parece ser ineficaz no tratamento de infecções da bexiga ativos. De acordo com um primeiro de fevereiro de 2008 artigo na revista Newsweek, não há evidências de que os cranberries são eficazes no tratamento de uma infecção , uma vez que é estabelecida.

Ao comprar o suco de cranberry , escolha apenas 100 por cento puro suco sem açúcar adicionado . A dose usual de cranberries para prevenir a infecção da bexiga é de seis cápsulas de 300 a 400 mg em doses divididas ou 1,5 onças cranberries de fresco diariamente.
Uva Ursi

Uva Ursi , também conhecido como uva-ursina , é um remédio fitoterápico popular para os sintomas da infecção da bexiga. Ele contém arbutin --- um glicosídeo com propriedades antimicrobianas. Porque uva ursi é um diurético leve , ele pode ajudar a eliminar as bactérias , aumentando a produção de urina. De acordo com MotherNature.com , uva ursi também é útil para reduzir a inflamação e fortalecer o revestimento do trato urinário.

Uva ursi pode ser fabricado em um chá , adicionando 2 colheres de chá . de esmagado erva para uma xícara de água quente ou fervendo. Devido ao seu alto teor de tanino , uva ursi não deve ser tomado por mais de uma semana de cada vez.
Alho

O alho é um dos mais poderosos ervas antimicrobianos disponíveis. Ele contém uma substância química chamada alicina, que é responsável tanto o cheiro característico ea maior parte de suas propriedades curativas. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , o alho é eficaz em matar várias cepas de E. coli, as mesmas bactérias responsáveis ​​por causar a maioria das infecções da bexiga.

A ingestão diária recomendada de alho é de 300 mg de alho em pó ou 2 cravo da matéria , toda erva . Devido aos seus efeitos anti-bacterianos potentes , grandes doses de alho feita diariamente pode prejudicar as bactérias benéficas no trato intestinal . Tomar suplementos probióticos podem ajudar a prevenir ou atenuar este fenômeno na maioria dos casos .

Estilo de vida Modificações

Apesar da grande variedade de ervas remédios para infecção da bexiga , a prevenção é o melhor método de tratamento . Ingestão adequada de água é vital para a saúde urinária . Adultos ativos deve beber oito 8 onças. copos de água por dia para evitar a desidratação. Evite cafeína , bebidas açucaradas e álcool , os quais podem irritar o trato urinário.

Higiene também é fundamental para a prevenção de infecções da bexiga. As fêmeas devem limpar da frente para trás e de urinar imediatamente depois do sexo para lavar as bactérias para fora da uretra. Evitar o uso de sabonetes perfumados e produtos de higiene feminina , que podem causar irritação na uretra .