casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Tempo de Incubação para infecções do trato urinário

A infecção do trato urinário (ITU) ocorre quando bactérias se move para cima da uretra até a bexiga, ureteres e /ou rins. Infecções do trato urinário são facilmente tratada, mas pode ser um grave problema de saúde , se não tratada . De acordo com a National Kidney Disease e Urológica Information Clearinghouse ( NKUDIC ) , eles respondem por cerca de 8 milhões de visitas a médicos por ano. O tempo de incubação para uma ITU pode variar de alguns dias a algumas semanas , dependendo das bactérias que está a provocar a infecção . Causas de infecções do trato urinário : E. coli
UTI são as infecções bacterianas

Infecções do trato urinário podem ser causadas haver um número de diferentes bactérias, mas a causa mais comum é a bactéria E. coli. Esta bactéria ocorre naturalmente no intestino humano . E. coli pode entrar no tracto urinário , como resultado de hábitos de banho impróprios . E. coli tem um período de incubação de entre três a oito dias , de acordo com a Organização Mundial de Saúde .

E. coli mais frequentemente entra no tracto urinário , quando ela é transferida a partir do tracto digestivo . Isso pode ocorrer quando as fezes entram em contato com a abertura urinária como resultado de hábitos de banho pobres, como limpar de trás para frente . Diarréia devido à gripe ou outras perturbações gástricas também pode transferir E. coli para o trato urinário. As bactérias também podem ser transferidos durante a relação sexual , com as mulheres , especialmente em situação de risco , de acordo com NKUDIC

Causas de UTIs : . Chlamydia
beber muita água pode ajudar a tratar uma infecção urinária .

infecções do trato urinário também pode ser causada por clamídia , que é sexualmente transmissível. No entanto, UTIs causada por esta bactéria são menos comuns do que as causadas por E. coli e são geralmente limitados para a bexiga e uretra. Chlamydia tem um período de incubação de uma a três semanas , de acordo com Dr. Debra E Houry , professor associado de Medicina de Emergência da Universidade Emory

Causas de UTIs : . Mycoplasma

ITU são tratados com uma variedade de antibióticos

Mycoplasma é conhecida como uma causa de pneumonia , mas foi recentemente identificada como uma doença sexualmente transmissível que também pode causar infecções do trato urinário . O período de incubação para Mycoplasma genitalium , as bactérias micoplasma que provoca infecções do trato urinário , não foi firmemente estabelecida . No entanto, de acordo com o Dr. Ken B Waites , diretor de microbiologia clínica na Universidade de Alabama em Birmingham, o período de incubação usual para micoplasma é entre uma e três semanas.
Quem está em risco de uma UTI ?
Cranberry suco tem a fama para ajudar a limpar uma UTI

Algumas pessoas estão em maior risco de infecções do trato urinário do que outros. As mulheres tendem a ter mais UTIs do que os homens , por razões que não são totalmente compreendidas, mas o que provavelmente tem a ver com diferenças anatômicas de homens , como uma uretra mais curta . Diabéticos e pessoas que têm pedras nos rins também podem ser mais propensas a infecções do trato urinário . Algumas mulheres têm UTIs recorrentes durante a gravidez ; NKUDIC estima que 2 a 4 por cento das mulheres grávidas vai desenvolver uma UTI. Cateterismo e deficiência imunológica também pode contribuir para UTIs.

Crianças e bebês são propensas a infecções do trato urinário , embora seus sintomas podem ser atribuídos a outras condições. É importante prestar atenção a sintomas de ITU em lactentes e crianças com cuidado, pois eles podem ser resultado de anormalidades anatômicas que precisam de cirurgia para corrigir .
Tratamento de UTIs

médico irá diagnosticar o seu UTI , verificando a sua urina para o sangue ou pus. Isso vai exigir uma " coleta limpa " amostra de urina , o que é feito no consultório do médico. UTIs causada por clamídia ou micoplasma pode levar uma cultura de bactérias mais completas de diagnosticar.

UTIs são tratadas com antibióticos prescritos , incluindo amoxicilina, sulfas e ampicilina. Certifique-se de divulgar quaisquer alergias ou sensibilidades ao seu médico durante a sua visita.