casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Diferentes problemas urinários em humanos

O sistema urinário humano é um mecanismo complexo que consiste de um par de rins , ureteres chamados tubos que ligam os rins para a bexiga , e dois músculos do esfíncter da uretra . Os rins remover os resíduos chamados de uréia do sangue , a uréia , em seguida, combina com a água e passa para fora do corpo. A maioria das pessoas experimentam problemas de bexiga devido a infecções , lesões ou como resultado do processo de envelhecimento . Prostatite

Próstata é um grupo de várias doenças diferentes que afetam a próstata masculina . De acordo com a National Kidney e Urológicas Doenças Information Clearinghouse , ou NKUDIC , 10 a 12 por cento de todos os homens experimentam os sintomas da prostatite . Alguns dos sintomas gerais incluem dor ao urinar ea incapacidade de esvaziar completamente a bexiga , mas os sintomas são diferentes , dependendo do indivíduo e do tipo de prostatite .

O tipo mais comum de prostatite é prostatite crônica , ou dor pélvica crônica síndrome . Alguns homens experimentam uma forma inflamatória da doença , em que o fluido da próstata , urina e sémen contêm glóbulos brancos que combatem a doença , mas não as bactérias infecciosas está presente . Nem bactérias ou células que combatem a infecção são encontrados em prostatite não-inflamatória . Os homens são diagnosticados com prostatite inflamatória assintomática quando as células brancas do sangue são encontrados no sistema, mas nenhuma dor está presente.

Prostatite bacteriana crônica e prostatite bacteriana aguda são formas menos comuns da doença . Prostatite bacteriana crônica é caracterizada por infecções recorrentes do trato urinário. Os homens com prostatite bacteriana aguda tem dores no corpo e dores , bem como febre e calafrios . Eles precisam de urinar com frequência e com urgência, mas urinar muitas vezes é dolorosa. As bactérias e os glóbulos brancos são encontrados na urina , após o exame . Meios antimicrobiais e antibióticos são usados ​​para tratar as infecções.
Cistite intersticial

A cistite intersticial é conhecido por uma série de nomes, incluindo a síndrome de dor na bexiga e síndrome da bexiga hipersensível. A maioria dos pesquisadores acreditam que esta condição não é , na verdade, apenas uma desordem, mas várias doenças diferentes , de acordo com NKUDIC . Essa condição afeta cerca de 1,3 milhões de americanos , 1 milhão dos quais são mulheres . A maioria das pessoas experimentam espasmos da bexiga e uma sensação de queimação ao urinar . As mulheres sentem dor na região pélvica , intestinos menores e vagina. Homens desenvolver dor no pênis e escroto. Pessoas com cistite intersticial sentem a necessidade urgente de urinar ou deve usar o banheiro com mais frequência que o normal. Não há cura definitiva para a cistite intersticial , o tratamento é direcionado para aliviar os sintomas
bacteriana Cistite

Segundo OBGYN.net , cistite bacteriana afeta até . a 20 por cento de todas as mulheres . Os sintomas mais evidentes são a urina com cheiro desagradável , dor ao urinar ea necessidade súbita e frequente para usar o banheiro . Outros sintomas incluem um mal-estar geral , febre e urina de cor escura , com sangue ou nublado. Esta doença é o resultado de bactérias que são transmitidos a partir do intestino para a uretra durante sexo ou de limpeza de volta para a frente . Cistite bacteriana é tratada com antibióticos . Urinar após a relação sexual e limpar de frente para trás ajuda a prevenir a doença ocorra .