casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras |

Tratamentos Úlcera do Pé

Sua rotina diária pode ficar jogado fora do curso rapidamente por uma doença dolorosa conhecida como úlcera no pé . Tal como muitos como 750 mil pessoas nos Estados Unidos sofrem de úlceras de pé a cada ano, e sem tratamento adequado podem tornar-se um problema doloroso . Mas a chave para a cura dessas lesões é identificar a causa raiz, e com fatores que vão desde lençóis a doenças cardíacas , pode ser uma tarefa difícil sem a ajuda de um médico.
Tipos

Se você tem uma úlcera no pé , é provável que uma úlcera arterial. O sangramento não costuma ocorrer com uma úlcera arterial. A base é geralmente amarelo, marrom , cinza ou preto e por vezes acompanhada de inchaço e vermelhidão se houver uma infecção ou irritação. Os diabéticos também podem ter uma forma diferente de uma úlcera chamada de úlcera neurotrófico . Estima-se que 15 por cento dos diabéticos tem uma úlcera no pé em algum ponto . Até 86 por cento curar com tratamento adequado, de acordo com a Clínica Vida.
Causas

Uma úlcera arterial ocorre mais freqüentemente nos calcanhares e dedos dos pés onde o pé entra em atrito com lençóis , sapatos, meias ou outros sapatos , de acordo com Cleveland Clinic . Uma úlcera também pode ocorrer onde a unha corta a pele , muitas vezes devido a uma unha encravada . Há um número de razões que podem ocorrer uma úlcera , mas os factores que contribuem mais comuns incluem a má circulação , diabetes , insuficiência renal , hipertensão e condições circulatórias , tais como níveis elevados de colesterol , a pressão arterial elevada , e doença cardíaca .


Tratamento

visitar o seu médico é o passo mais inteligente quando se tenta tratar uma úlcera no pé . Os antibióticos estão disponíveis no caso de uma infecção , assim como medicamentos anti - coagulação do sangue . Seu médico também pode recomendar vários roupas de compressão para protestar contra a área e /ou próteses aflito para fazer uso diário de seu pé mais fácil, enquanto a cura da úlcera. Em casos mais graves , os médicos podem optar pela cirurgia para melhorar a área , restabelecendo a circulação.

Home remédios

No caso em que a úlcera do pé não é grave o suficiente para garante visita de um médico , existem várias coisas que você pode fazer para tentar aliviar o estresse sobre a lesão em um esforço para corrigir o problema sozinho . Como qualquer outra ferida aberta , evitando infecções , mantendo a ferida aberta limpa é de maior importância. Você também deve beber líquidos durante todo o dia , comer uma dieta saudável e certifique-se de que você tem o direito sapatos para acomodar a forma de seus pés e da própria úlcera. O seu médico pode também dar-lhe suplementos ou medicamentos para tomar e aconselhá-lo sobre uma gaze e /ou roupas de compressão , incluindo quantas vezes eles devem ser alterados.
Prevenção

Seu melhor aposta para evitar uma úlcera no pé é controlar ou eliminar os fatores de risco que podem levar a um. Você deve manter um olho em problemas circulatórios , tais como pressão alta e colesterol alto, e gerir a sua ingestão diária de sódio. Converse com seu médico se você tem um histórico de coagulação do sangue ou doenças do coração, e parar de fumar se você faz atualmente . Na maioria das vezes , uma úlcera no pé é o resultado de outros problemas dentro de seu corpo , tais como diabetes, e pode ser um sinal de alerta de outras questões.