casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras |

Causas de úlceras de perna

Uma úlcera ocorre quando a circulação ou pressão auditivos causa danos aos tecidos , o que resulta em uma descamação da pele e , por vezes, o tecido subjacente ( gordura, músculos ) , bem . Enquanto úlceras podem ocorrer em qualquer parte do corpo, especialmente sobre proeminências ósseas (como os ossos do quadril e da região do cóccix da parte inferior das costas ) , as pernas são locais comuns de úlceras venosas , arteriais , neuropáticas e pressão. Insuficiência venosa úlceras

venoso ocorre quando as veias que levam o sangue de volta ao coração para pegar oxigênio são prejudicadas , fazendo com que o fluido para a piscina nos tecidos. Isto resulta em edema ( inchaço ) , que interfere com a circulação . Como as células do sangue escoar dos vasos para os tecidos , a frente de sua perna acima do tornozelo pode desenvolver uma coloração amarronzada (coloração hemossiderina ) , e os depósitos de proteína e fibrina nos tecidos provoca a pele endurecer e assumir uma aparência cerosa . A pele de sua perna pode se tornar inflamado com vermelho, escamosa, chorosa ou coceira na pele . As úlceras são geralmente de forma irregular e ocorrem na parte da frente da parte inferior da perna ou ao longo dos tornozelos . A dor pode ser leve ou grave .
Arterial Úlceras

A doença arterial periférica , geralmente proveniente de acúmulo de placas nas artérias , pode causar comprometimento circulatório e bloqueio dos vasos . Isto prejudica a oxigenação dos tecidos e pode causar necrose ( morte ) do tecido , resultando em uma úlcera . As úlceras são geralmente muito dolorosa , redondo e profundo , e ocorrem mais freqüentemente nas extremidades dos dedos dos pés, entre os dedos dos pés , nos calcanhares ou sobre áreas de pressão (como em roupas ou sapatos esfregar a pele). A pele de sua perna e pé pode perder o cabelo e aparecer brilhante e pálido. O pé também pode aparecer roxo-azulada ou vermelho por causa da falta de oxigênio.
Neuropática /Diabético Úlceras

Neuropatia comum com diabetes, causas diminuição da sensação na perna e pé. Juntamente com a circulação prejudicada, isso coloca você em risco de lesão detectada. A úlcera neuropática /diabético geralmente começam como um pequeno corte ou bolha que fica inflamada , causando necrose. As úlceras são mais comuns no pé, especialmente dos pés , a área de joanete e calcanhar. As úlceras são geralmente arredondadas , com bordas bem definidas , cercado por um anel de tecido endurecido (calo ) . Úlceras

Úlceras de Pressão

de pressão são mais comuns em idosos e aqueles com lesões na medula espinhal . Se você não é capaz de deslocar o peso , a pressão de estar deitado ou sentado em uma posição pode cortar o fornecimento de oxigênio para o tecido , causando danos . Úlceras são comuns sobre proeminências ósseas , como os quadris, tornozelos e calcanhares, e pode ocorrer sob os joelhos ( a partir de sentado em uma cadeira de rodas ) ou nas laterais dos joelhos . As úlceras de pressão pode variar de vermelho, escuro ( azul escura ) descoloração da pele , a formação de bolhas , descamação do tecido para a necrose e com o tecido grosso preto mortos ( escara ) que cobre a área ulcerada .
Prevenção /Solução

a prevenção é a chave para a gestão de úlceras de perna . Dependendo da causa , o que pode incluir a modificação de dieta , elevando as pernas , usar meias de compressão , e controlar o inchaço com medicamentos. Você deve verificar sua pele diariamente , hidratar e evitar o uso de sapatos mal ajustadas ou andar descalço .