casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras |

Úlcera estomacal em Informação Crianças

Se o seu filho se queixa continuamente de uma dor de estômago e descreve-o como uma "queima" sensação, ele pode ter uma úlcera no estômago . As úlceras do estômago , conhecidas como úlceras pépticas, na comunidade médica , necessitam de tratamento rápido , porque , se deixados sozinhos eles podem causar infecções , hemorragias internas e tecido de cicatriz . Causas

Úlceras em crianças pode ser causada por uma infecção por Helicobacter pylori, uma bactéria que destrói a mucosa que reveste o estômago e intestino delgado , de estresse após a lesão grave ou de uma condição médica, ou o uso prolongado de AINEs ( anti- inflamatórios não esteróides ) para controlar outras condições médicas.
Tipos

as crianças podem experimentar as úlceras gástricas , que são úlceras no estômago ou duodeno úlceras , que são úlceras no intestino delgado .

Sintomas

úlceras causar náuseas , vômitos, dor no peito, perda de apetite, queima entre o peito e umbigo , sangue nas fezes ou vômito , arrotos ou soluços frequentes e perda de peso. Os pais devem saber que estes sinais podem indicar que não úlceras condições , por isso são sempre uma razão para chamar o médico da criança .

Diagnóstico

Técnicas de diagnóstico usados ​​para diagnosticar pediátrica úlceras incluem a execução de uma série gastrintestinal superior , uma endoscopia digestiva alta e uma sonda de pH . Se estes testes mostram uma úlcera, o médico irá testar a Helicobacter pylori para determinar o melhor curso de tratamento.
Tratamento

As crianças que têm úlceras de uma infecção bacteriana são tratada com antibióticos e um supressor de ácido . A maioria das úlceras causadas por estresse e os AINEs podem ser tratados com supressores do ácido , mas úlceras graves podem exigir a reparação cirúrgica.
Home Care

As crianças devem evitar tomar NSAIDs , como o ibuprofeno ou aspirina e cafeína, deve ser evitada , porque aumenta a acidez do estômago . Outros alimentos são bem menos que eles aparecem para perturbar ainda mais o estômago da criança .