casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras |

Testes para Helicobacter

Helicobacter pylori (H. pylori) é uma bactéria que vive no estômago e pode causar problemas com o revestimento do estômago. Ela pode causar gastrite e úlceras , assim como a dor , eructação , inchaço , náusea , e cancro . Aproximadamente dois terços da população mundial está infectada com este germe . Nos Estados Unidos , a infecção por H. pylori é mais comum em adultos mais velhos e grupos de baixa renda. Nos países em desenvolvimento , até 90 por cento da população está infectada . H. Pylori e úlcera

Mais de duas décadas atrás , descobriu-se que o H. pylori desempenha um papel na causa da úlcera péptica e gastrite. Ninguém foi capaz de explicar por que algumas pessoas desenvolvem úlceras pépticas , embora muitos sejam host para esta bactéria.

Se uma úlcera se desenvolve em seu estômago , ele pode fazer o revestimento muito fraco para resistir aos efeitos corrosivos da estômago ácidos . Ele pode abrir um buraco que permite que as bactérias e alimentos não digeridos para entrar em sua cavidade abdominal. Isso pode causar uma infecção potencialmente fatal chamada peritonite. Cerca de 15 mil norte-americanos a cada ano morrem de complicações de peritonite .

Fatores que podem aumentar o risco de uma úlcera de H. pylori incluem uma resposta imunológica anormal em seu estômago e alguns hábitos de vida , como o consumo de café , tabagismo e consumo de álcool.
sangue teste

O teste mais comum para H. pylori é um exame de sangue que procura encontrar anticorpos para esta bactéria. Os anticorpos são uma resposta imunitária à infecção . Se os anticorpos de H. pylori são encontrados , então você quer atualmente infectadas ou teve a infecção de uma vez. Esta é uma forma barata e precisa para fazer um diagnóstico . Os exames de sangue não são utilizados para detectar H. pylori após o tratamento porque o sangue de um paciente pode mostrar resultados positivos , mesmo após o germe foi eliminado.
Stool Antígeno Teste
fezes podem ser usados ​​para detectar a infecção por H. pylori na sua matéria fecal. Estudos têm mostrado que este teste é preciso para o diagnóstico da bactéria . Antígenos estimular a produção de anticorpos e combinar especificamente com eles permitindo um laboratório para determinar se o germe está presente.
Respiração teste

testes respiratórios de uréia são também um diagnóstico preciso método para H. pylori , de acordo com o NDDIC ( National Digestive Diseases Informações Clearinghouse ) . Os testes também são utilizados após o tratamento para ver se funcionava. No consultório do seu médico , você bebe uma solução de uréia que contém um átomo de carbono especial. Se as bactérias estão presentes , a uréia se rompe e libera o carbono. O sangue transporta o carbono para os pulmões , onde ele expire .

Se você tiver sintomas persistentes de doença, você vai exigir um teste respiratório da ureia , mas geralmente só se você teste negativo para H. pylori é você provável que ser submetidos a endoscopia .

biopsia de ensaio

testes de tecido são geralmente feitas utilizando uma amostra de biópsia , que é removido com um endoscópio , que é um tubo flexível com uma pequena câmara na acabar . O médico insere na boca e para o estômago para exame. As amostras de tecido são então examinados para H. pylori . Desde as bactérias crescem em colônias separadas , é possível que o exame endoscópico vai perder as áreas infectadas , de acordo com Dr. Gabe Merkin , MD

No diagnóstico de exames de fezes H. pylori , sangue, respiração, e se realiza antes de biópsias de tecidos , porque eles são altamente precisos e menos invasivo.