casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras |

Quais são os tratamentos para Pé Diabético Úlcera

? Úlceras do pé diabético são feridas abertas ou feridas que podem se desenvolver em pessoas com diabetes. Estas feridas abertas podem se infectar e causar indivíduos afetados de ser hospitalizado . Úlceras do pé diabético são causados ​​por danos nos nervos das pernas e pés. Se não for diagnosticada e tratada adequadamente , úlceras do pé diabético pode levar à amputação da perna . Tratamento de Feridas

tratamento úlcera do pé diabético exige limpeza regular e curativo da ferida para prevenir a infecção . Lavagem inclui desbridamento , que é a remoção do tecido morto para combater a infecção . Se a úlcera é infectada , o seu médico pode prescrever antibióticos para tratar a infecção. Aplicando o remédio Regranex aprovado pela FDA ou outros medicamentos tópicos para a úlcera pode acelerar a cicatrização de feridas.
Blood Sugar

Altos níveis de açúcar no sangue impedir a tempo a cicatrização de feridas . O seu médico pode prescrever injeções de insulina ou ajustar seus medicamentos para diabetes para controlar melhor o açúcar no sangue .
Enxertia

pele enxertia pode ser usado para tratar úlceras do pé diabético quando outros tratamentos não funcionam. Bioengineered ou pele humana enxertada em pé pode acelerar a cicatrização .
Oxygen

úlceras do pé diabético que não cicatrizam podem ser tratados com oxigênio hiperbárico . Com esta terapia , os pacientes se sentar ou deitar em uma câmara cheia de oxigênio puro , o que satura o sangue e estimula a formação de novos vasos sanguíneos que ajuda a cicatrização de feridas .

Outros Tratamentos

Outros tratamentos para úlceras do pé diabético incluem o uso de botas especiais ou lança no pé para aliviar a pressão e cirurgia de bypass para ajudar o fluxo sanguíneo. Como último recurso , a amputação pode ser realizada para impedir a propagação da infecção a partir de uma úlcera infectada.