casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras |

Definição de uma úlcera de estômago

De acordo com a Clínica Mayo, úlceras estomacais afetará cerca de 10 por cento de todos os americanos em suas vidas. Estes buracos irritantes na parede do estômago causa extremo desconforto , felizmente , eles não costumam exigir cirurgia para corrigir . O estômago

O estômago é o órgão do corpo que recolhe alimentos entrada do esôfago . Este saco forrado de muco tem um volume de cerca de 50 mililitros quando vazio , mas pode esticar para um volume de cerca de 4 litros quando ela está cheia .
Úlcera Causas

uma úlcera é basicamente um furo no muco que reveste o estômago, o que expõe o tecido subjacente ao conteúdo do estômago . Estes buracos podem ser causados ​​por medicamentos anti- inflamatórios, como aspirina e ibuprofeno , mas a maioria são causadas pela bactéria Helicobacter pylori resistente ao ácido .

Sintomas

O sintoma mais comum da úlcera é a dor queima temporária em seu estômago e nas regiões do tórax , que vem e vai, aparentemente de forma aleatória. Se o buraco é profundo o suficiente , você pode vomitar sangue ou ver sangue escuro em suas fezes.
Tratamentos medicamentosos

Se a úlcera é causada por uma infecção bacteriana, um curso de antibióticos , mais um medicamento para reduzir o ácido são geralmente prescritos . Esta combinação de drogas geralmente pode lidar com a maioria das úlceras estomacais.
Tratamentos cirúrgicos

Se úlceras não respondem aos medicamentos , a cirurgia pode ser necessária para aliviar os sintomas . O nervo que controla a secreção ácida do estômago pode ser cortada , a parte inferior do estômago pode ser removido ou a abertura entre o estômago eo intestino delgado pode ser ampliado .