casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras |

Dieta para Pepcid Úlceras

úlceras pépticas são buracos no forro mucosa do sistema gastrointestinal que pode se desenvolver em seu esôfago, estômago ou duodeno , a primeira seção do intestino delgado . Ao mesmo tempo, os médicos pensavam que as úlceras pépticas resultou de comer muitos alimentos picantes. No entanto , sabe-se agora que estas erosões em cratera são causadas principalmente por outros fatores, tais como tomar certos medicamentos ou palco para bactérias. Felizmente, você pode apagar o fogo e gerir os seus sintomas , aderindo a uma dieta especial para úlceras pépticas. Dieta Matters

Faça um inventário de seus hábitos alimentares e de estilo de vida e fazer mudanças nesse sentido. Começar uma dieta para úlcera péptica é uma jogada inteligente , mas o seu esforço vai ser prejudicada se você consumir muito álcool, cafeína ou bebidas carbonatadas . Isto inclui café descafeinado e chá também.

Certifique-se de beber pelo menos 6 a 8 copos de água por dia. Idealmente , você deve beber água filtrada para reduzir o risco de se infectar com Heliocobacter pylori (H. pylori ), que é freqüentemente encontrado em água de poço e água às vezes até engarrafada. Esta bactéria inteligente garante sua sobrevivência em seu corpo através da secreção de uma enzima que neutraliza o ácido do estômago . De acordo com a Clínica Mayo , H. pylori é a principal causa de úlceras pépticas e afeta cerca de 10 por cento da população geral dos EUA e mais de metade das pessoas com idade superior a 60 anos.

Incluir a abundância de frutas frescas e vegetais em sua dieta. Além desses alimentos que fornecem alto teor de fibras , eles também oferecem antioxidantes benéficos e flavonóides .

Modelo o método Mediterrâneo quando cozinhar e preparar os alimentos , o que exige o uso de óleos saudáveis ​​que contêm ácidos graxos insaturados, como o azeite . De acordo com pesquisadores do Hospital Universitário de Heraklion , na Grécia , a ingestão de ácidos graxos insaturados, ácido ou seja, eicosapentaenóico ( EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA) , ajudam a inibir H. pylori.

Reduza o consumo de gorduras animais e ácidos gordos trans . Isso significa limitar carne vermelha e alimentos industrializados , os bens particularmente assados ​​e fritos .

Considere fazer alcaçuz Deglycyrrhizinated ( DGL ) parte de sua dieta para úlceras pépticas. Os primeiros estudos , como um publicado na revista Practitioner , relatou que a suplementação DGL promoveu a cicatrização de úlceras e ajudou a restaurar a mucosa de revestimento saudável em 32 pacientes com úlceras pépticas crônicas do duodeno.