casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | úlceras |

Tempo de recuperação após obstrução de uma úlcera de estômago

Cerca de dez por cento dos norte-americanos vão sofrer uma úlcera de estômago , em algum momento de suas vidas , de acordo com a Clínica Mayo. Sabemos agora que o H. pylori é o culpado bacteriana responsável pela miséria de tantas pessoas --- apesar de a crença médica anterior que o estresse ea comida picante foram responsáveis ​​por úlceras. Para a maioria dos pacientes , a dor eo desconforto de uma úlcera pode ser facilmente tratada através de uma combinação de medicamentos de centralização em torno de um regime de antibióticos. Às vezes, algumas mudanças na dieta e estilo de vida accompany.However , uma pequena porcentagem de pacientes com úlcera pode desenvolver úlceras hemorrágicas e outras complicações que podem levar à obstrução do trato digestivo. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, cerca de 30 por cento dos pacientes que vão ao hospital com uma úlcera hemorrágica acabam submetidos a cirurgia. A vagotomia Tempo de recuperação

Não há um padrão para a cirurgia obstrução . Os médicos têm vários caminhos e abordagens que possam tomar com base no caso e para a saúde do paciente.

A vagotomia , uma das cirurgias mais comuns , remove o nervo vago , que é responsável por desencadear a produção de ácido no estômago. Este procedimento é normalmente seguido de uma internação hospitalar sete dias e uma recuperação total de seis semanas .
Pneumática Dilatação com Balão Recuperação

O procedimento dilatação do balão pneumático menos traumático envolve o uso endoscópico equipamento para abrir caminhos pilóricas constrição . Por causa da falta de ferimento cirúrgico , este procedimento tem uma recuperação relativamente fácil de poucos dias a uma semana .

Stents e Câncer

Às vezes, estômago ou úlceras pilóricas acompanhar e são realmente secundário ao câncer. Nestes casos, os médicos tratam a obstrução que faz aliviar alguns dos sintomas relacionados com a úlcera. Mas, na realidade , ela tem muito mais a ver com o tumor maligno no estômago ou duodeno.

Nesses casos , os médicos gostam de usar stents que podem expandir e contrato por conta própria para tentar manter o caminho abrir e evitar a formação de bloqueios . A colocação de stent pode ser feito por via endoscópica e sem ferimento ou trauma. Portanto, a recuperação pode ser menos de uma semana em um paciente relativamente forte.
Novas Abordagens

incrível que pareça, a descoberta do H. pylori como a causa de úlceras no estômago veio dentro na última década. Anteriormente , a medicina acreditava que o estresse e, talvez, sensibilidade tempero alimentou a produção de ácido do estômago e que o ácido do estômago queimado buracos no estômago e forros duodenais.

Sob o pressuposto de idade , as cirurgias eram uma opção mais atraente para uma condição de pensamento ser incurável pela droga e outra terapêutica médica. Hoje, os médicos fazem o que podem para tirar proveito de medicamentos eficazes , que incluem antibióticos, bloqueadores de ácido , inibidores da bomba de prótons e anti-ácidos para matar a infecção e permitir que o estômago para se curar.

Advertências

bloqueios relacionados com úlceras podem ser graves . Na verdade , eles podem ser um sinal de problemas sérios que só contribuem para a dor de úlceras. Os bloqueios também podem indicar pólipos, benigno ou maligno , e outros cânceres gastrointestinais cólon. Eles também podem indicar sangramento ou úlceras perfuradas que pode ser aguda e fatal.

Se tiver sinais de obstrução e dor intensa , consulte um médico. Certifique-se de obter o teste completo e entender como todos e quaisquer fatores podem contribuir para a sua necessidade para a cirurgia ea recuperação que podem seguir.